13 de outubro de 2010

Compras para Bebes Meninas


(Sorteio encerrado)



Assim que me descobri grávida já pensava em comprar...

Sou consumista nata e claro que com meu Bebê não seria diferente, e me lembro que a primeira coisa que comprei foi um body branco.

Com 9 semanas de gestação fiz a Sexagem Fetal, e qual foi minha surpresa ao ler ali no exame: Sexo FEMININO, uau!!!!!!

Meu mundo ficou lilás, e dai sim comecei de fato a fazer meu enxoval, confesso que não peguei nenhuma listinha pra comprar, ia comprando conforme via e gostava e não errei em nadinha.

Ganhei muita roupa, fraldinhas de boca, macacão, o que comprei de fato era por luxo mesmo, pois graças a Deus minha familia é grande e os amigos muitos, então economizei bastante com roupas.
Eu sou viciada em sapatos, e com a Isadora não seria diferente, nessa foto acima, alguns dos sapatinhos preferidos, ainda tem 5 pares que são grandes, por isso não fotografei.

Eu nunca me vi vestindo a Isadora com roupinhas de lã, respeito quem gosta, mas perua que sou buscava roupas diferentes, com cores alegres e modernas, e só conseguia comprar roupas assim se fossem importadas, pois aqui no Brasil só encontrava macacão com cores em tons pastéis, desenhos de bichinhos, enfim pouca coisa moderna.

Foi ai que comecei a minha busca pela internet e ate mesmo em lojas que via quando passava na porta, descobri um mundo de "Mini Humanos"que me encantou e me faliu kkkkk.

Eu sempre quis que a saída de Maternidade da Isadora fosse um conjunto Jeans, gente como eu andei atrás disso, já estava quase comprando o tecido e mandando fazer, mas meu anjo da guarda consumista me ajudou e eu encontrei exatamente o que eu queria, em uma loja multimarcas chamada Krika Kids, confiram na foto abaixo:


É um Jeans bem molinho, próprio para bebês, Isadora usa até hoje, valeu super a pena!

Comprei também um conjunto de moleton lindo, que ela também usou na maternidade, ou seja, ela quase não usa macacão, prefiro os conjuntos que ficam mais moderninhos rs.

Na internet a primeira loja nacional que comprei roupa foi a My Baby Shop, o atendimento foi ótimo, entregaram no prazo e bem embaladinho, sempre passo por lá para ver as promoções.

Outra loja que eu sou fã é a Webbabies, comprei um tapete de atividades pra Isadora que estava em promoção por R$ 70,00 Reais, já comprei sapato também e nada tenho a reclamar.

Bem meu post acaba por aqui, mas ainda tenho muitas dicas de compras, no próximo post vou deixar uma lista com lojas que já testei e aprovei.

E Claaaro que tem Presente!!!

Quer ganhar essa linda boneca para sua princesa?


Regras:
- Ser seguidora do Blog;
- Ser seguidora do Test Drive no Twitter;
- Morar no Brasil e...
- Enviar uma foto da sua princesa com uma roupa Fashion, não importa o modelo, nem a idade da sua filha;
- Colocar no assunto do email: Minha filha é fashion.

É isso ai mamães, espero que tenham gostado do meu primeiro post, e se tiverem alguma dica de compras, deixem seu recadinho.
Bjos

O SORTEIO SERÁ FEITO SOMENTE SE A PESSOA ESTIVER NOS SEGUINDO NO BLOG, NO TWITTER E ENVIAR O E-MAIL COM A FOTO OK MENINOTAS? (Keka)

12 Comentaram - COMENTE AQUI:

www.lauconfessions.com disse...

Muito bacana
Mãe de meninas sofrem gastaaaa
Mas vale a pena ficam tãoo princesinhas
Adorei as dicas
Bjusssssssssssssss

ღ Mami Keka ღ Hard Rock Mami disse...

Adorei o posr, pena que não posso participar do sorteio porque sou mãe de menino hehe!

Nanna disse...

nuss, Deus sabe o qe faz, se eu tivesse uma menina, meu marido já tinha infartado. rsrs
com menino é mt mais facil, é só uma camisa bonita, uma calça jeans e um tênis qe fica lindo. não tem enfeite de cabelo, brinco, babado. kkkk
nunca vi ngm sair da maternidade de jeans.rsrs
e olha qe na minha cidade tem mt mãe metida a fashion. rarara..
mas amei o blog, seguindo.
beijinhos

Bianca Guimarães disse...

F~e, parabéns pelo post! Arrasou nos modelitos de sapatinhos e roupinhas tb!!! Coitado do marido aqui se tivesse uma menininha no pedaço... iria falir mesmoooooooooo!!!!!!!!!
Bjsssss

Camila disse...

GEnte, que saída de maternidade mais fashion!! A da Olívia foi vermelha e morando aqui no frio de Curitiba, nao deu pra fugir da lã! hahah
Vou fuçar nos sites q vc indicou! Esses eu nao conhecia!

Dúnia disse...

Adorei o post! Também adoro colocar roupas fashion nas bolotinhas.

Ana Paula disse...

Amei o post.. alias o blogger tá lindol. criativo já mandei meu e-mail minha princesa vai adorar receber a boneca ( risos.. ) beijos meninas.

Milene disse...

Meeeeeeu, que roupa mais fashion!!!

Eu acho uma sacanagem a falta de opções p roupas de menino. Meninas tem araras e araras nas lojas; pra meninos tem uma, para todos os tamanhos. humpf!

Bjks

Mi

Mi Müller disse...

Ah ela estava mesmo super fashion com esse conjunto :D
estrelinhas coloridas...

Fabi Coltri disse...

Liiindoo!
Adorei.
Mandei fotinho da minha flor!!

Bjãoo

(Mamãe) ~Pinel disse...

A Isadora é puro luxo!
hehehe

Beijo!

gaby disse...

ela é muito fofa eu tenho também uma filha chamada kayla beatriz e tenho 15 é muito bom ser mãe

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...