23 de outubro de 2010

Mais uma na turma!

Olá!!!

Hoje faço a minha estréia aqui no bloguinho!! Uhuuuuu!!! Na verdade, não vou começar a desvencilhar os meus temas sugeridos, mas sim, farei a minha apresentação, que, claro, além de ser um bom costume (rs), vcs conhecerão um pouco dessa quase mãe surtada aqui.

Sou Bianca, 32 anos, casada e mãe de dois meninos: Matheus com 6 e Felipe com 1. Muita coisa mudou em minha vida depois desses dois pequenos... Muita emoção, muito choro, muito stress...Mas ao mesmo tempo, muita alegria, descobertas e amadurecimento. Claro que em alguns momentos a gente explode e quer voltar o tempo... Mas logo esse sentimento passa pq não dá mais pra sequer imaginar a minha vida sem eles. E ainda confesso que tenho uma vontadezinha (bem pequena, juro) de tentar a menininha. Mas marido já disse que vai fazer a vasectomia e acho melhor a gente parar por aqui mesmo.

Então, minha colaboração por aqui vai ser sempre em alto astral pois falarei de tudo, que encontrar por essa net afora, sobre festas e divertimento. Claro que envolvendo os nossos pequenos, né? Podem dar sugestões, perguntem o que quiserem saber sobre lembrancinhas, dicas, presentes, enfim, tudo para festejar. Já deu pra perceber que sou festeira, né? Coisa de baiana, gente...rs

Até mais!




6 Comentaram - COMENTE AQUI:

Mi Müller disse...

Ah mas esse assunto vai render hein? Adoro festas, adoro decoração de festas, vou amar a tua coluna, Bianca!
estrelinhas coloridas...

Fernanda Lucas disse...

Oba vou amar esse topico!!!
Já estou pesquisando para o primeiro ao da Isadora.
bjo

Glaucia disse...

Bianca esqueceu de dizer que ela é uma amiga leal, uma pessoa talentosa e que manda muito bem em artes digitais!
Beijos
Glaucia

Fê Monção disse...

Adorei a novidade!!!!
vou estar sempre por aqui :)
Beijosss

ღ Mami Keka ღ Hard Rock Mami disse...

Tbem estou de olho! Festinha de 1 ano será em Junho e vou fazer o Arraiá do Arthur!

Cris Oliveira disse...

Biancaaaaa! adorei sua coluna tb. E me sinto exatamente como vc.. srsrsr com meus dois pimpolhos aqui. Stressamos mas nao vivemos sem eles. Vou adorar ler as dicas de decoração de festas... daqui a pouco Rafa faz 1 aninho. :)
beijokas a todas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...