10 de outubro de 2010

O Certo X Errado nos cuidados com o bebê

Não gosto de copiar e colar postagens inteiras de nenhum lugar, acho falta de respeito com quem escreveu a postagem, quando trago algo procuro somente colocar trechos e coloco sempre o link para que as pessoas acessem a fonte. 

Bom, aí, estava procurando postagens para saber se podia levar meu bebê para a piscina (descobri que é melhor falar com a pediatra) mas a minha pediatra está viajando então resolvi não colocá-lo por enquanto por causa do cloro, acho cauteloso esperar. 

Pensando nisso encontrei um post muito interessante no site TopBaby sobre o certo e errado no cuidado com o bebê. A postagem é de Daniele Moura e foi feita através da Consultoria com Regina Iara Sarmento, nutricionista materno-infantil e orientadora em cuidados com bebês. 

Nele você vai encontrar uma série de informaçõs úteis no que diz respeito ao cuidado com o bebê na higiene, banho, troca de fraldas, dia a dia, passeios, uso de roupas, sapatinhos e acessórios, a higiene das roupas e objetos e animais de estimação: como lidar com eles em relação ao bebê. 

É um post muito completo e muito bom, eu particularmente adorei. Tinha uma série de itens que nunca pensei!
  

Visite e se in forme também! espero que goste!
http://www2.uol.com.br/topbaby/imagens/topo/topo_01.jpg
 
KEKA copy 

2 Comentaram - COMENTE AQUI:

(Mamãe) ~Pinel disse...

Wow!
Dei uma passada lá no topbaby, e adorei as dicas de certoXerrado, apesar de que quase todas lá eu já sabia, afinal, mamãe blogueira já leu de praticamente tudo por ai!

E, sobre a piscina, eu sei que alguns pediatras liberam a partir de 3/4 meses, desde que esteja com a quantidade de cloro e com o ph adequados. Mas o ideal mesmo é esperar até os 6 meses.

Beijo!

Mi Müller disse...

Adorei a dica do texto, muito bom.
Henrique começou na natação com 8 meses, mas na turma dele tinham bebês de 2-3 meses e que depois desenvolveram alergias de pele, eu segui a recomendação da pediatra dele e deu tudo certo. Eles adoram :)
estrelinhas coloridas...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...