15 de dezembro de 2010

Concorra a um Ensaio Fotográfico

Meu nome é Kamille Raupp, sou fotógrafa de bebês, crianças, famílias.... Minha adoração por fotografias é antiga, desde criança eu pedia para meu pai para tirar fotos nas festas e passeios que fazíamos, claro que no meu do caminho eu lavava alguns sermões por derrubar a máquina no chão, mas nunca desisti.

clip_image002

Há um ano descobri minha grande paixão em fotografar recém-nascidos, uma amiga me chamou para o desafio, eu aceitei e nunca mais parei.

Adoro esses momentos singelos e de tanta ternura que essas pessoinhas recém chegadas transmitem. São tão pequeninos e frágeis, mas transmitem sentimentos enormes que serão guardados durante anos como um verdadeiro tesouro.

Para deixar essas lembranças ainda mais cativantes, na noite que antecede a sessão eu fico imaginando como será e ainda eu faço gorrinhos e mantinhas de tricot e crochet, dotes que aprendi com minha avó ainda quando criança, eu fazia muitas roupinhas para minhas bonecas, hoje fico criando cada acessórios que posso fazer para esses lindos recém-nascidos.

clip_image003

Embora essas lembranças sejam inestimáveis, para fazer um ensaio personalizado com Kamille Raupp Fotografias o investimento mínimo será de R$500. que inclui:

Para recém nascidos:

- Ensaio de 3-4 horas sem correrias;

- 20 cartões de anúncio de nascimento;

- 5 fotos 13x18

- 3 fotos 20x25

- 1 ampliação 30x40 canvas galeria.

- CD com 10 fotos em alta resolução

Bônus

- 3 mini livrinhos 10x15 com suas 10 fotos favoritas. Ótimo para o papai, a mamãe ou presentes para os avós.

clip_image004

Entrem em www.kamilleraupp.com e conheçam minha arte.Confiram outros ensaios para bebês, crianças e famílias. Lá estarão disponíveis outros pacotes.

clip_image006

 

Kamille_Raupp_Fotografias3

Você quer ganhar uma sessão de fotos com a Kamille para o seu bebê Recém Nascido? Basta entrar no site da Claudia através deste link e se cadastrar. O sorteio será feito em janeiro para bebês recém nascidos que residam na cidade de São Paulo. Corra e aproveite!

4 Comentaram - COMENTE AQUI:

vanessa disse...

poxa que pena não sou de são paulo pq o trabalho da kamille é muitoooooooooooooo lindo
parabéns

Bianca disse...

Tb estou triste aqui..................:o(
Mas boa sorte pra quem concorrer!!!

viviane carvalho guastamacchia disse...

que pena queria tanto,mas meu pimpolho já tem 1 ano e 5 meses

Keka (HardRockMami) disse...

Pariticpe do sorteio de festas então, é bem legal.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...