13 de outubro de 2010

Compras para Bebes Meninas


(Sorteio encerrado)



Assim que me descobri grávida já pensava em comprar...

Sou consumista nata e claro que com meu Bebê não seria diferente, e me lembro que a primeira coisa que comprei foi um body branco.

Com 9 semanas de gestação fiz a Sexagem Fetal, e qual foi minha surpresa ao ler ali no exame: Sexo FEMININO, uau!!!!!!

Meu mundo ficou lilás, e dai sim comecei de fato a fazer meu enxoval, confesso que não peguei nenhuma listinha pra comprar, ia comprando conforme via e gostava e não errei em nadinha.

Ganhei muita roupa, fraldinhas de boca, macacão, o que comprei de fato era por luxo mesmo, pois graças a Deus minha familia é grande e os amigos muitos, então economizei bastante com roupas.
Eu sou viciada em sapatos, e com a Isadora não seria diferente, nessa foto acima, alguns dos sapatinhos preferidos, ainda tem 5 pares que são grandes, por isso não fotografei.

Eu nunca me vi vestindo a Isadora com roupinhas de lã, respeito quem gosta, mas perua que sou buscava roupas diferentes, com cores alegres e modernas, e só conseguia comprar roupas assim se fossem importadas, pois aqui no Brasil só encontrava macacão com cores em tons pastéis, desenhos de bichinhos, enfim pouca coisa moderna.

Foi ai que comecei a minha busca pela internet e ate mesmo em lojas que via quando passava na porta, descobri um mundo de "Mini Humanos"que me encantou e me faliu kkkkk.

Eu sempre quis que a saída de Maternidade da Isadora fosse um conjunto Jeans, gente como eu andei atrás disso, já estava quase comprando o tecido e mandando fazer, mas meu anjo da guarda consumista me ajudou e eu encontrei exatamente o que eu queria, em uma loja multimarcas chamada Krika Kids, confiram na foto abaixo:


É um Jeans bem molinho, próprio para bebês, Isadora usa até hoje, valeu super a pena!

Comprei também um conjunto de moleton lindo, que ela também usou na maternidade, ou seja, ela quase não usa macacão, prefiro os conjuntos que ficam mais moderninhos rs.

Na internet a primeira loja nacional que comprei roupa foi a My Baby Shop, o atendimento foi ótimo, entregaram no prazo e bem embaladinho, sempre passo por lá para ver as promoções.

Outra loja que eu sou fã é a Webbabies, comprei um tapete de atividades pra Isadora que estava em promoção por R$ 70,00 Reais, já comprei sapato também e nada tenho a reclamar.

Bem meu post acaba por aqui, mas ainda tenho muitas dicas de compras, no próximo post vou deixar uma lista com lojas que já testei e aprovei.

E Claaaro que tem Presente!!!

Quer ganhar essa linda boneca para sua princesa?


Regras:
- Ser seguidora do Blog;
- Ser seguidora do Test Drive no Twitter;
- Morar no Brasil e...
- Enviar uma foto da sua princesa com uma roupa Fashion, não importa o modelo, nem a idade da sua filha;
- Colocar no assunto do email: Minha filha é fashion.

É isso ai mamães, espero que tenham gostado do meu primeiro post, e se tiverem alguma dica de compras, deixem seu recadinho.
Bjos

O SORTEIO SERÁ FEITO SOMENTE SE A PESSOA ESTIVER NOS SEGUINDO NO BLOG, NO TWITTER E ENVIAR O E-MAIL COM A FOTO OK MENINOTAS? (Keka)

Receitas práticas para mamães, donas de casa ou qualquer menininha sem tempo!!

Olá!
Eu sou a Marcela do blog As coisas que vivo..., e a partir de agora também irei dar a minha pequena contribuição por aqui...
Gostaria de contar que como fico o dia inteiro dentro de casa sou uma rata de internet e TV, assim procuro me interar das coisas mais diversas possíveis, porém aqui irei escrever sobre Receitas rápidas para mamães, donas de casa ou qualquer menininha sem tempo e experiências de uma Mãe Treinante (dicas de exames, preparativos e etc).
Então quando se trata de receitas rápidas para mamãe sem tempo podem ir preparando a panela de pressão, o liquidificador, etc., pois aqui serão disponibilizadas receitinhas práticas e deliciosas para que possam esquecer pelo menos algumas vezes do telefone da pizzaria!!
Já com relação a ser uma Mãe Treinante eu vou relatar aqui coisas pelas quais a maioria já passou então se estiverem dispostas podem me escrever também partilhando as dúvidas, anseios, aprendizados, delírios, e tudo mais que irá me ajudar, pois ainda sou nova nessa empreitada e principalmente tinha em mente que era apenas transar e pronto, que não era necessário tirar temperatura, ver muco ou qualquer coisa do tipo então qualquer informação disponibilizada poderá ajudar um monte de pessoas que passarem por aqui.
Para começar vou colocar aqui para vocês e gostaria muito que tentassem fazer essas receitas mesmo que nunca tenham feito nenhum tipo de bolo ou mesmo carne ou talvez não goste ou tenha medo de usar a panela de pressão, pois elas sempre dão certo e tenho certeza que irão se deliciarem!!

Antes de mais nada vou colocar aqui algumas dicas para se utilizar a panela de pressão!!!




- Dentro da panela tem uma marca que é o nível máximo que você pode preencher com alimentos. Um terço da altura da panela precisa ficar livre, caso não encontre a marcação. Esse espaço é para evitar que o alimento em ebulição não obstrua o caminho de escape da válvula.



- Fique atento ao ruído da panela. Se ele for interrompido de repente, desligue-a e espere esfriar.
- Lave sempre bem a válvula, para evitar que ela entupa! Limpe o orifício com cuidado, desobstruindo-o de qualquer sujeira. Limpe o pino direitinho também.
- A qualquer sinal de escape de vapor pela borracha, troque-a.

- Não abra a panela sem que todo o vapor tenha saído (repetindo, para você não esquecer)

- Consulte sempre seu manual de instruções. Lá você vai ter certeza das informações sobre o uso da sua panela, de acordo com o modelo dela.



Costela com linguiça na panela de pressão

1 kg de costela picada
1 kg de linguiça fresca

Modo de preparo:

Na panela de pressão acomode uma camada de costela e uma de linguiça caso não tenha sobrado coloque a costela restante e também a linguiça, não precisa colocar óleo e nem tempero. Tampe a panela e quando pegar pressão conte 40 minutos em fogo alto e desligue. Deixe sair a pressão para abrir a panela. Coloque em uma travessa salpique salsinha e sirva a seguir.


Bolo de milho de liquidificador
4 ovos
1 colher (chá) de margarina
100g de coco ralado
1 colher (chá) de fermento em pó
2 latas de milho
1 lata de leite condensado

Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador. Em seguida, coloque em uma forma untada e polvilhada com farinha de trigo. Levar para assar por aproximadamente 40 minutos.


Prometo que para os próximos posts colocarei fotos desses pratos é que quero fazê-los aqui em casa e fotografar para que saibam que dá certo sim!!
Beijokas!!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...