16 de dezembro de 2010

Dicas da WEB – Transformando uma calça jeans em calça para gestante

Olá meninas, 

Passei aqui rapidinho para trazer uma dica bem legal. Quando eu estava grávida comprei umas calças bem baratinhas lá no Brás mas sabemos que temos leitoras de todo o mundo que nos acompanham e nem sempre encontram roupas apropriadas para a forma de seus corpos e seus bolsos. 


Venhamos e convenhamos que nem sempre encontramos este tipo de roupa por um preço acessível. Eu sempre senti falta de usar calça jeans durante a gestação. meu quadril ficou imenso e nada do que eu colocava ficava bom, sempre tinha que comprar calças imensas e com a cintura bem baixa. 

Aí lembro que encontrei este tutorial mas confesso que nunca tentei fazer, de qualquer forma fica a dica para as mamães de plantão, é bem facinho de fazer! 


 

Customizando jeans para gestante 


Espero que gostem da dica de hoje, além de ser algo fácil de fazer dá para customizar do jeitinho que você achar melhor! Dá para usar vários tipos de tecidos, estampas e enfeites. 

Solte sua imaginação! Vou usar esta técnica para arrumar as calças que ainda não me servem, afinal perdi uns 10kg após o nascimento do Arthur, faltam 3 mas mesmo assim parece que o quadril triplicou de tamanho e não voltará a ser o que era antes! 


KEKA copyKeka @HardRockMami 

Securitária, 32 anos 

Mãe do Arthur, 6 meses

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...