19 de dezembro de 2010

[ENCERRADO] Sorteio: Names2Glue

Olá meninas, tudo bem por aí? Hoje vim trazer mais um sorteio legal para o nosso Blog. Temos um novo parceiro, uma empresa chamada Names2Glue especialista em adesivos vinílicos totalmente direcionados ao publico infantil. Eles tem adesivos para você colocar nos mais variados obejtos, pulseiras de identificação, etiquetas para roupas e muito mais!

logo names2glue

Os produtos da Names2Glue trazem para os pais produtos que possam identificar , de forma criativa e alegre, os objetos pessoais de seus filhos.

Eu recebi um Kit para demonstrar o que pode ser feito. Uma das coisas que mais amei foi poder identificar mamadeiras, pratos e talheres sem me preocupar em perder o adesivo pois podem ser lavados que não saem!

Lá tem kits de todos os tipos. Kits para bebês, escola, viagem, alergia (kit que identifica que seu filho tem alergia, achei muito legal!), Aqui você conhece toda a linha de produtos da Names2Glue. Além dos Kits prontos você pode montar seu próprio Kit de acordo com sua necessidade.

image

Estas etiquetas usei para identificar os potinhos de papinhas para poder mandar para a escola, os potinhos conprei em uma loja no Pari (São Paulo) por R$ 1,00. Além disso, utilizei as etiquetas menores para identificar os talheres.

DSC03569

Olhem só os detalhes, a etiqueta adere super fácil em qualquer tipo de superfície e não sai na hora de lavar, a não ser que você ferva o potinho em banho maria, aí não tem adesivo no mundo que fique grudado!

Aqui são as etiquetas para personalizar as peças de roupa, eu ainda não apliquei em nenhuma peça mas achei muito legal! Dá para identificar as toalhas, lençóis quando as aulas voltarem e eu tiver que mandar estas coisas para a escolinha. É só colocar no lugar da roupa que você quer, colocar um tecido que vem junto em cima e passar a ferro.

 DSC03561

 

Uma novidade que achei muito legal foram as etiquetas para sapatos e ela vem com uma película extra para proteção já que o adesivo fica do lado de dentro:

DSC03565

  

As mesmas etiquetas que usei para identificar os potinhos de papinha, usei para identificar as mamadeiras. Já lavei as mamadeiras um monte de vezes e esterelizei, as etiquetas continuam intactas. Só não deixo a mamadeira na água fervendo mas após esquentar a água deixo-as de molho para esterilizar e as etiquetas continuam lá!

DSC03567

 

Estas redondas identifiquei os potinhos que mando para escola para ele comer as papinhas porque não gosto que deem direto do vidro de papinha pois o fundo fica sempre muito mais quente, prefiro que coloquem nos pratinhos, então mandei com as etiquetas para não trocarem com o de outra criança.

DSC03566

 

E tem também estes adesivos super fofos que amei! Logo logo começo a colar em tudo quanto for lugar!

DSC03562

 

Gente, além dos produtos serem ótimos eles chegam super rápido e o melhor: FRETE GRATIS! Mas o melhor ainda é que vamos sortear 2 cupons de 40% de desconto nas compras até dia 15/01 portanto corra para se inscrever.

cupom test drive

Para concorrer a 1 cupom de 40% de desconto em compras na Names2Glue você deve:

- Seguir o Blog (assim fica sabendo de todas as novidades sempre!)

image

 

 

 

 

- Preencher o formulário:

image- Serão aceitas somente 1 inscrição por seguidor;

- Inscrições até dia 29/12/2010

- Resultado dia 01/01/2011

- Prazo para utilização do Cupom até dia 15/01/2010.

Quero fazer um agradecimento especial a Julia Vieira que disponibilizou os cupons para sorteio. E além disso, dizer que fiquei completamente satisfeita com o produto e que vou adquirir a linha inteira! Simplesmente amei!

 

KEKA copy 32 anos, Securitária, Mãe do Arthur, 6 meses

http://mae-de-primeiraviagem.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...