16 de fevereiro de 2011

Cho-quei

Hoje me deparei com um post no Buteco da Net e não acreditei no que li. Na hora quis dividir com vocês.


A foto chama muito a atenção principalmente porque foi postada no site EBay, um site americano de compras na internet parecido com o Mercado Livre aqui no Brasil.




De acordo com a descrição do anúncio, o usuário explica que seus dois filhos tinham destruído a banheira da casa brincando nela. Como forma de punição, ele obrigou-os a vender os brinquedos para ajudar a pagar os danos. Na imagem, o filho mais velho parece estar chorando ao lado do irmão que segura um saco plástico com alguns brinquedos.






Parece que o anúncio já foi retirado do ar e sua veracidade está sendo verificada mas gente, fiquei chocada quando vi. No início é até engraçado né? Mas que tipo de pai faria isso? Expor seus filhos a uma humilhação destas é no mínimo cruel. Não sei com que intuito o pai cometeu esta ação mas sem dúvida alguma providência deve ser tomada!


Já vi venderem coisas absurdas na internet, até Kit de Sobrevivência para 2012, infelizmente não achei o link pra divulgar.


E vocês o que pensam disso? Já viram coisas assim pra vender? O que pensam sobre essa atitude do pai?


9 Comentaram - COMENTE AQUI:

vanessa disse...

meu deus que dó dessas crianças, tadinhas
nada justifica essa humilhação
olha isso é crime segundo o estatudo da criança
o pais nao podem submeter seus filhos a situações vexatórias como essa por exemplo
a situação é uma dramacomedia no minimo
mas EU jamais faria uma coisa dessa com meus filho e olha q o meu ja quebrou, DVD,ventilador,notbook kkkkkkkkkkk
e meu cachorro ja destruiu meus livro, sandalias, meu sofá e uma cortina,sem contar com inumeros rolos de papel higienico

Marcia Pergameni disse...

Tinha que bater com o gato morto nesse pai desnaturado!

Ana Paula Rodrigues disse...

É muito triste mesmo... e isso mostra o quanto os pais nem sempre sabem como agir diante de situações...me lembro que sempre apanhei de minha mae por quebrar um copo , ou prato, sendo que ( acidentes acontecem ) nem por isso traumatizei nem peguei raiva dela eu a amo . e cada pai sabe ou acha que sabe o que faz pra melhor vida de seus filhos.
Com isso aprendi que se eu quebrar hoje , não tem alguém superior a mim que irá me bater, se quebrar em algum estabelecimento. , sinto muito , irei pagar e pronto.. então porque bateria em meus filhos por quebrar .
penso duas vezes antes de levantar a mão e os deixo ciente que meu pavil tem limite e não gasto os 10 dedos da mão falando não... que punição será severa.rsrs.
Esse pai ai errou feio... expôs os filhos... o menor não deve nem ter tanta conciencia da situação. Pelo que de fato esta passando, mas o maior.chora talvez pela perda dos seus brinquedos...
Agora fecha os olhos e imagina a cena... o pai explicando... eu vou vender seus brinquedos...
vai vender onde pros vizinhos.. ? pros amigos próximos.? Não vou vender na internet num site de compra e ainda vou deixar sua foto lá.. pra vocês terem vergonha ( oi)? num sei o que siginifica isso pai , o que acontece depois?

Ah se eu passar ilezo por essa insensatez e não for julgado nem punido , no futuro vocês teram grandes problemas de Buling , serão apontados , podem passar nas piores imagens da net, em programas de retalhação na Tv , e terão de se desdobrar com a conta do psipsicanalista.
Tá que pra destyruição da banheira ( uma surra ) talvez ... conversar, sei lá cada um ... mas isso foi Uó.

TestDriveMami disse...

Cho-quei http://testdrivemami.com/blog/2011/02/ch... #semcategoria

TestDriveMami disse...

[Novo Post] Cho-quei - via #twitoaster http://testdrivemami.com/blog/2011/02/ch...

diiirce disse...

RT @TestDriveMami: Cho-quei http://testdrivemami.com/blog/2011/02/ch... #semcategoria

Ana Paula Rodrigues disse...

hahaha,.. meu psicanalista. ficou zoadim heim...? no blogger la vi que nos coments muita gente aprova a atitude ( onde vamos parar?) mas tbm tem um que se ele tivesse transanto com a secretária lá... se ele ia vender a ( Jeba ) hahaha Oi? é osso heim.

Mical Martins disse...

Entendi o que o pai estava tentando fazer... mas tudo tem limite. Tadinhos desses meninos!

Hanna disse...

Nada explica o q ele fez , crianças quebram as coisas gente isso se chama INFANCIA credo q pai ridiculo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...