11 de fevereiro de 2011

Lembrancinhas de maternidade

Olá!


Dando seguimento a um post meu que falei sobre como organizar um chá de fraldas, hoje vim falar sobre as adoráveis lembrancinhas de maternidade.


Pois sim, nós mães, passamos por um período de mais ou menos 40 semanas, arrumando o enxoval do bebê e imaginando como será a carinha dele(a), não é mesmo? E claro que também pensamos como será o dia do nascimento, ou seja, o GRANDE DIA! A maioria das mães são precavidas e preparam tudo com muita antecedência mesmo porque não podemos definir a data exata do nascimento dos nossos bebês, salvo se for da vontade (e necessidade) do GO e da mãe. Então, eis que surge a dúvida sobre o que dar como lembrancinha "marcante" do nascimento do nosso bebê. Digo marcante pra ser uma coisa legal de ser lembrada e guardada, né? Ou pelo menos, ser prática.


E claro que melhor do que falar é mostrar exemplos de lembrancinhas, né? Aqui em casa, no nascimento de Matheus eu encomendei uns pegadores de varal pintados de azul e com carinhas dos bichinhos-tema do quartinho dele. feitos de biscuit. E no de Felipe eu mesma fiz:


Latinhas personalizadas com um pacotinho de jujubas, dentro de um saquinho feito de voil, amarrados com fitas de cetim.


Vejam mais exemplos:


Chaveirinhos



Marcadores de página



Latinhas personalizadas



Caixinhas personalizadas



Sachês



Biscoitinhos personalizados



Flores - Tulipas


E mais uma infinidade de coisinhas lindas: canecas, imãs, potinho de brigadeiro, cupcakes, água com rótulo personalizado, tercinho na caixinha, bichinhos de feltro ou pelúcia, perfume de bebê ou cheirinho de bebê e por aí vai!


Agora espiem o que os famosos dão de presente para amigos e familiares que os visitam:



Ivete Sangalo




Adriane Galisteu




Ticiane Justos




Rosana Jatobá




Juliana Paes




Cláudia Leite



Beijos e até a próxima!


18 Comentaram - COMENTE AQUI:

Ana Paula Rodrigues disse...

Caramba quanta lembracinha linda.. A Claudia Leite arrasou heim.. tá certo que exagerou na dose se todos esse forem pra uma unica pessoa....porque é até pecado um ganhar urso outro a xicara..rsrs Tbm gostei da \Adriana Galisteu, essas lembracinhas que marcam momentos são tudo né?
beijinhos e bom final de semana

Renata disse...

Adorei! Esses famosos, sem comentários, rs!
Eu gosto de ímas de geladeira. Percebi q muita gente realmente os coloca na geladeira, então sempre faço. Foram noivinhos no meu casamento, a gatinha Marie no nascimento da minha filha (com o nome dela, assim ninguém esquece do que é!), foto no aniversário, e vai ser assim com meu filho que nasce no meio do ano também.
Bjs!

TestDriveMami disse...

[Novo Post] Lembrancinhas de maternidade - via #twitoaster http://testdrivemami.com/blog/2011/02/le...

Keka disse...

Eu também encomendei uns chaveiros de feltro com o tema zoologico que é o tema do quartinho dele. Tenho um de cada bichinho guardado. Amei as lembrancinhas que a Claudinha Leite deu hein? Lindas! Quero mais posts assim!

Mical Martins disse...

Ai meu Deus! Lindas mesmo! Mas to achando que o aniversário do meu amorzinho vai ser bem simples dessa vez... a grana tá meio curta!

Mical Martins disse...

ops... a lembrancinha da maternidade foi bem-nascido... presente da minha prima doceira linda! Fui em um niver de um ano ontem, uma festa de arromba! Tô com isso na cabeça...

Bianca disse...

Rsrsrsrs... a gente sempre pensa em fazer o melhor para os nossos pequenos, né? Mas olha, a festa do meu primeiro foi um festão, mas o do segundo uma festinha e tudo tão lindo! Faz no estilo americano que gasta menos e fica show! Beijos

Bianca disse...

Eu acho lindo os chaveirinho de feltro! E pode deixar que vou tentar associar minhas postagens com exemplos do mundo dos famosos! Beijos

Bianca disse...

Pois é... a gente usa os ímãs mesmo! Eu tenho 1 aqui que foi do meu primeiro filho, hoje com 6 anos! Boa sorte!!

Bianca disse...

Ah... eu iria me amarrar mais na xícara do que no urso...kkkkkk
Beijos, querida!

vanessa disse...

a minha lembrança eu mesma fiz, ficou parecida com os potinhos da adriana so q o meu tinha uma bonequinha em cima do pote com um trequinho p por foto, ficou lindo,segui o passo a passo na nete fiz 50 e saiu em torno de 100 reais, alem de ter sido uma terapia p mim nesse momento de fim d gestação, ficou lindo e ela qdo ver vai dizer "foi mamãe que fez pra mim"

Keka (HardRockMami) disse...

Queremos foto!!!!!!!!!!

vanessa disse...

ah keka seria um prazer mostrar minha"arte" kkkkkkkkk pra vcs
como faço pra mandar a foto?

Bianca disse...

Hospeda num site tipo Imageshack e manda o link pra gente ou por e-mail ou aqui nos comentários mesmo. Se conseguir mandar antes do dia 18, eu publico no blog!! Uhuuuuu!!! Beijos.

vanessa disse...

BOM acho que consegui Bianca
o link é
http://www.flickr.com/photos/59552789@N02/5449009452/
URL
http://flic.kr/p/9ivAEQ

Fui eu mesma quem fez as lembrancinhas, vi em um site e me inspirei comprei os potinhos de vidro 0,70 centavos cada um, 0,30 a tampinha, as bonequinhas custaram cada uma 1,00( achei caras...mas...) os prendedores de foto não lembro o preço, as tags e as tintas, ah e os saquinhos para embrulhar; dentro coloquei jujubas
aí foi só sentar e caprichar kkkkkk eu gostei e quem recebeu elogiou. fiquei feliz
vcs gostaram? logico que não é chique nem perfeita como as dos artistas aí de cima
mas é só p mostrar que com carinho e pouca grana a gente pode fazer bonito tbém hehehe

Bianca disse...

Com certeza!!! E ficou lindooooo mesmo!!!! Parabéns!!!

Queli disse...

Oi! Bom dia? Eu me enteressei pelo sachê em forma de elefantinho e gostaria de saber quanto custa a unidade. Me mande resposta pelo e-mail por favor, eu adorei. Parabéns!!!

Debora disse...

Queria o contato de quem fez as lembrancinhas de ursinho da ivete sangalo. bjinhos

Att.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...