25 de março de 2011

Resultado Sorteio Teste de Ovulação

E depois de tanto tempo com a casinha ficando em ordem, que tal conhecermos as ganhadoras dos sorteios em questão?

Vocês se lembram que falamos dos tests de ovulação aqui? Pois bem, entramos em contato com a Bioeasy e eles gentilmente nos cederam uma caixinha do tal teste para sortearmos aqui no Test Drive Mami. Pois é, fizemos o sorteio a partir deste post e agora vamos conhecer a ganhadora?

image

image

Parabéns Alessandra Bifano!!! Ficamos muito felizes em presenteá-la! Verifique as instruções abaixo para o recebimento de seu prêmio!



 

Sobre o recebimento do prêmio:

Informamos que damos o prazo de 48h (2 dias) após o anúncio dos sorteados/vencedores e pedimos que estes entrem em contato conosco através do e-mail: sorteio@testdrivemami.com, informando seus dados para envio. Pedimos também que deixem um comentário na postagem avisando que já enviou o e-mail. Lembrem-se que são vocês que devem entrar em contato com a gente!!

Sobre o envio do prêmio:

Se dentro do prazo o vencedor/sorteado entrar em contato, enviamos o prêmio dentro de 5 dias e informamos o código de rastreamento para acompanhamento.  Se por algum motivo a pessoa não entrar em contato dentro do prazo, faremos novo sorteio ou, nesse caso, premiaremos uma nova criança, por ordem de votação (interna).

 

PESSOAL, O E-MAIL ESTAVA ERRADO, COMEÇA A CONTAGEM DE 48HS AGORA, O E-MAIL CORRETO PARA ENVIAREM SEUS ENDEREÇOS É sorteio@testdrivemami.com

6 Comentaram - COMENTE AQUI:

Hanna disse...

parabenss e boaa sorte graças a Deus que eu não ganhei pq depois do qe aconteceu não posso nem pensar em ter mais um bebe rsrs ! bjoos

Mical Martins disse...

Parabéns para a felizarda!!!
:*

Jana disse...

Parabéns Alessandra!!Espero q vc faça bom proveito e q te traga muita sorte...BjoS. Mas no próximo sorteio,se tiver, tentarei de novo para presentear a minha irmã. Querooo ser titia logo!!! rsrs

Carla Torres disse...

Parabéns.... E q venha então mais um lindo bebe nesse mundo de doidOs

Lívia disse...

Parabéns para a vencedora!!!

Beijos!

Lívia.

Alessandra Bifano disse...

Que máximo! Fiquei feliz, pois quando entrei no sorteio foi pensando em uma grande amiga, vou presenteá-la para que em breve ela esteja curtindo esse momento tão lindo que é ser mãe.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...