3 de abril de 2011

Chupeta Perfect MAM

No mês passado participei de um encontro com algumas blogueiras e a MAM a fim de conhecermos alguns lançamentos. A MAM inovou mais uma vez e traz uma chupeta com muita tecnologia e preocupação com o bem estar e saúde de nossos bebês. Foi uma manhã com um bate papo muito legal, divertido e produtivo. Lá nos apresentaram aos novos produtos e hoje vamos falar de um deles.

Untitled-1

Blogueiras participantes:

Aline testadopelamamae.com

Tathiane ellislittledoll.blogspot.com

Karina maeduda.blogspot.com

Ilana 11sao3.blogspot.com

Carol vinhosviagenseumavidacomum.blogspot.com

Sobre a chupeta MAM Perfect


KEKA: A chupeta MAM Perfect vem em uma caixinha super charmosa e ótima para transportar. Ela é uma chupeta mais molinha e mais apertada na base para que o bebê fique com a boca bem mais fechada, desta forma a chupeta é mais ortod^ntica e evita danos a dentição do bebê. A MAM faz um trabalho com profissionais muito competentes e faz estudos para lançar sus produtos. No início Arthur estranhou um pouco a chupeta mas aos poucos ele foi se acostumando e agora adora, não reclama mais. Percebi que ele fica com a boquinha mais fechada mesmo. Mesmo sabendo que ela pode custar o dobro das chupetas de outras linhas da empresa, eu compraria por saber que é mais segura e só faz bem ao meu bebê. Sem contar que vem com o estojinho!

   

Só a achei pequena em relação a que ele já usava, fiz uma foto para comparação.



Aqui a diferença do bico das chupetas, a MAM perfect é bem mais anatômica:



FÁ: A embalagem é coisa de outro mundo! Como a Keka disse a caixinha que vem a chupeta é O MÁXIMO e pode ser reaproveitada depois sem sombras de dúvidas (o que é bom para nós e para o meio ambiente né?).

A chupeta é linda e combina com os novos segura chupetas que a MAM lançou, o desing é inovador e as cores são lindas (pra variar rs).

Também achei um pouco grande, chega bem perto do narizinho. Não fica feio, mas eu gosto mais das menores.

A Ana Clara desde que nasceu só usa um tipo de chupeta, que também é da MAM e foi escolhida por ela rs, mas dessa ela não gostou. Na verdade ela não gosta de mais nenhuma sem ser a que ela usa, rs (Exigeennnte a menina).

Aprovo o produto pelo conjunto, apesar da minha mocinha não ter se "apaixonado". A preocupação da MAM com a parte ortodôntica do bebê é notável, nunca tinha visto algo tão inteligênte!




Aqui as chupetas MAM que temos em casa, a "queridinha" da Ana Clara é a do meio (azul) e a Perfect é a da direita.

Beijos

fa e  KEKA copy

Já já mais novidades MAM aqui no site!

6 Comentaram - COMENTE AQUI:

Camila disse...

Que legal! Essa Perfect ainda não vi pra comprar, mas achei bem parecida com a que a Olívia usa, que é a roxinha ali na foto da fá!

kelly disse...

Gente do céu, eu como viciada nas chupetas Mam, amei a Mam Perfect eu quero demais....ai vou ter que ir na Capital para comprar, fico tão anciosa, ter que viajar ou procurar alguem que vá até Belo Horizonte para trazer para mim....a Thamara arraza aqui em Formiga com as chupetas Mam que além de serem lindas são super inovadoras....eu amei estas chupetas novas sem falar que agora irá vir com o estojinho...Eu quero eu quero....

Karina disse...

Ah vou "roubar" as fotinhos tá? procurei e não achei para colocar lá no blog...rs!

Bjão

Karina disse...

Oi Keka,

A Duda também não morreu de amores pela chupeta, prefere a antiga da MAM (antiga não o outro modelo,rs). Com essa chupeta perfect notei que ela baba mais, na hora de deitar ela sempre baba antes de embarcar no sono...
Já disse mas reafirmo, rs , adorei o encontro podiamos combinar alguns encontrinhos...

Bjão.

Barbara disse...

Só falta a Perfect para completar a coleção de chupetas da MAM do Dani.

Eu guardo um modelinho de cada fase como recordação (mãe biruta).

Jana disse...

Sem comentários...essas chupetas são tudo e a embalagem então?Pena aqui não ter, mas vou dar um jeitinho de comprar,sem dúvidas.Parabéns novamente a MAM e ao TDM pelo post. BjOS

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...