13 de abril de 2011

Compras e crianças?



Compras com crianças é normalmente algo complicado. Comprar coisas pra elas, com elas, é praticamente uma operação de guerra. Roupas?! Como fazer pra elas terem paciência para escolhermos, elas experimentarem as peças para vermos tamanho e tudo mais?! Não dá né? Mas e se as roupas viessem até você? Em casa?

Pois é. Uma loja em casa. É a ideia da Laranjeira Kids.

Você entra em contato com eles, informa que tipo de roupinha você procura (menina, menino, tamanho, etc.) marca uma data e recebe em casa uma caixa cheia de roupas, acessórios, sapatos, coisas lindas que você tem vontade de ficar com todas elas. Tem roupas básicas, pro dia a dia, e também roupas pra festa, vestidos lindos (pra quem é mãe de menina). Você tem em geral dois dias para ficar com a caixa em casa, pra quem mora na cidade de São Paulo. Eles também têm a conhecida venda pela internet (até para atender que não mora em São Paulo), mas o diferencial aqui é o serviço delivery mesmo. Aquelas roupinhas que a gente vê nos sites, perfis de orkut e todas as opções que nós mamães que adoramos as roupas Carter's, OshKosh, Gymboree e cia. conhecemos. Mas no caso a gente pode ver, pegar, experimentar as roupinhas nos babies!! Ver se fica mesmo bom, o tamanho, se combina com o que já tem em casa... Eu, pelo menos, achei a ideia ótima! Testei e aprovei!

Recebi em casa a caixa cheia de roupinhas pra Ellis, já com os tamanhos para a idade dela. Olhei, escolhi, separei umas 20 peças. Olhei mais um pouco, filtrei, caí na real (tradução: acorda, você não pode comprar tudo isso de roupa pra menina!) e separei as preferidas. Decidimos. Chamei a vó pra dar uma olhada (mais uma vantagem haha).  Junto com a caixa vem um envelope com uma lista detalhando tudo que está na caixa, o preço de cada item e as formas de pagamento. Você marca na própria lista o que fica com você, preenche uma ficha, coloca o cheque (no meu caso) e pronto. No dia agendado vem o motoboy pegar a caixa. Se você precisar de mais uns dias para ficar com a caixa, pode pedir. No final das contas, comprei 3 bodies Calvin Klein, dois macacões compridos e 1 curto da Carter's. No final a vovó comprou também um conjunto de calça e bata e um macacão curto da Carter's que ficou como presente da There, uma bisa postiça da Ellis. Achei o preço mais em conta do que alguns lugares que já comprei roupas dessas marcas para Ellis.

As roupas que comprei pra Ellis:



A dona da ideia é a Laura, que explica assim sobre a Laranjeira Kids:

"A Laranjeira Kids foi criada por uma mãe com o desejo de oferecer a outras mães roupas para crianças de 0 a 4 anos com muito estilo.
'Tenho uma filha de 1 ano e meio e sempre encontro dificuldade em achar roupinhas que sejam de boa qualidade, moderninhas e com preço acessível.'



A Laranjeira surge para cumprir a missão de oferecer roupinhas que fujam do tradicional "feijão com arroz", sem esquecer que criança é criança e não deve se vestir como adulto e por fim com preço justo.

Ainda, a Laranjeira vem solucionar outra questão importante, qual seja a falta de tempo da vida moderna e  a dificuldade em levar os pequenos às lojas para experimentar roupinhas, sendo assim oferecemos um serviço personalizado de "loja delivery", que foi carinhosamente batizado de "caixa de laranjas".

E como funciona?

Bom, você entra em contato conosco por telefone ou email, especificando a idade e sexo do seu filho e nós enviamos uma "caixa de laranja" super especial, assim você pode experimentar e escolher as melhores opções para seu filhote com a comodidade de não precisar sair de casa, e o melhor sem nenhum custo adicional.

Aqui tudo é feito com muito amor e carinho."



Contatos:

Laura Barbosa


Cel 11-8497-2121

Tel 11-2892-2819

laranjeirakids@hotmail.com







Bom, como eu disse, eu já testei e aprovei! Vale a pena!

 

6 Comentaram - COMENTE AQUI:

Milene (Diiirce) disse...

Ameia dica! Qquer dia vou testar!

Jokas da culega

Roteiro Baby disse...

!!!!
Estou encantada com essa idéia!!!!
!!!!
Será que vem para Brasília?! Vou entrar no site agora mesmo... obrigada por compartilhar a dica! Adorei!

Jana disse...

É tudo o q nós mamães desejamos...pegar,olhar,revirar kkkk.Amei!!! Pena não ter aqui,mas vou entrar no site pra babar um pouquinho rsrsrs.Bjk

Aretusa Reis disse...

Gente, que idéia bacana, adorei mesmo!!

rosangela disse...

Muito legal! Compro roupas pra Alice pelo orkut e ate hj nao tive problemas. Mas vindo em casa seria muito mais facil. Parabens a Laura pela criatividade!

Bianca disse...

Ei, será que esse motoboy vem aqui em Aracaju? rsrsrsrs
Adorei a dica da loja e eu já tinha conhecimento através de algum outro blog. A idéia é ótima!
Parabéns pela dica!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...