20 de abril de 2011

Learn to brush MAM

Adorei o design das escovas. No comeo Arthur estranhou um pouco, como toda coisinha nova que ele ganha, sempre estranha e depois adora. Hoje em dia ele mesmo “escova” seus dentinhos. O que mais gostei é que vem 2 escovas, uma com o cabo bem grande para que o bebê possa explorar junto com a mamãe a escovinha e a outra, menor, super segura onde o bebê não conseguiria acidentalmente acertar o céu da boca com a escova.

Abaixo a foto das duas escovas: a maior para a mamãe e o bebê mexerem juntos e a menor com a base de segurança que evita que o bebê se machuque acidentalmente. A cor é linda e chama muito a atenção. Arthur não pode vê-la no copinho que fica no trocador que já tenta pegar!

 

4

 

 

Aqui, a foto da escova menor com a base de segurança em detalhe:

3

 

Eu simplesmente adorei a escova, achei bem melhor do que aquelas escovas tradicionais de bebês que são bases de silicone para colocar nos dedos, Arthur sempre sentiu ânsia com este tipo de escova e com esta escova da MAM não sentiu nada, aliás, muito pelo contrário, ele adorou!

 

5

 

 

 

Gostaríamos de ressaltar que não recebemos nenhum tipo de ajuda financeira de nenhum de nossos parceiros e que prezamos por fazer releases reais apontando os pontos positivos e negativos dos produtos quando eles existem. No caso deste Kit de escovas não tenho o que ressaltar de negativo, somente pontos positivos tenho a apontar!

2 Comentaram - COMENTE AQUI:

vanessa azevedo disse...

o modelo lindo limpando seus grandes dentões kkkkkkkkkkkkk

Aretusa Reis disse...

A gente não conhece essa escova, adoraríamos testá-la!!
Beijocas.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...