1 de maio de 2011

Bebê no circo



 


Em março eu ganhei ingresso para o Circo da Turma da Mônica do pessoal da Webfilhos em uma promoção no twitter. Fiquei super empolgada pra levar Ellis, já pensando que ela ia adorar aquele colorido todo, as luzes e músicas. Sim, porque ela adora tudo isso. Avisei marido, que trocou de horário no trabalho pra chegar mais cedo em casa e podermos ir os 3, o espetáculo começava 21h00.


Esse horário me preocupou um pouco porque Ellis normalmente 19h00 tá caindo pelas tabelas, e às 20h00 tá nos braços de Morfeu. Marido chegou e disse que tava com preguiça, que era bobagem porque ela não ia entender nada. Bati o pé que queria ir. Bom, saímos de casa e claro que a pessoinha dormiu no caminho. Chegamos, tiramos ela do carro (ô dó!) e achei que ia ficar enjoada por conta do sono. Marido fez a observação válida de que não sabia se tava levando a mim ou Ellis no circo.


Entramos e ela ficou toda animada. Ganhamos pipoca e ela queria porque queria comer também, mas não demos, ficamos com medo dela engasgar.


O espetáculo ainda demorou um pouco pra começar, mas estavam vendendo lá aqueles bastões que acendem luzinhas, uma espada de Jedi, ela ficou enlouquecida com aquilo então compramos um pra ela.





Aí o espetáculo começou!! Aquele monte de luzes, tudo colorido e a música... Ela ficou louca! Batia as mãozinhas, pezinhos e dava gritinhos, coisa mais fofa da mãe!





E ela ficou prestando atenção em tudo!! Olhava prum lado, pro outro ficou encantada mesmo!!! Valeu super a pena ter ido! Ela ficou encantada com os personagens e doida com o apresentador mais fofo dos últimos tempos, o Jotalhão!

 





Mas, o horário pegou mesmo. No final da primeira parte ela já tava morrendo de sono!! Queria ficar prestando atenção, não conseguia dormir por causa das palmas... Estávamos quase saindo, mas a primeira parte acabou e aproveitamos o intervalo pra ir embora! Não antes dela ficar encantada com as bolhinhas de sabão que saíam de uma máquina que tinha lá! Hahaha A doll adorou!

Aí voltamos pra casa com a pequena dormindo no carro. Mas não antes de tirar fotinho da família toda com a protagonista, né?


 








2 Comentaram - COMENTE AQUI:

Paula Belmino disse...

Que graça ! Alice adora e vou levar ela qualquer dia tbm!

Bianca disse...

Ai...deve ser lindo esse espetáculo!!! Se vier pras bandas de cá, eu vou levar os meninos!!!
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...