19 de maio de 2011

Campanha Nacional

 

Recebemos um e=mail da Aretusa falando da Campanha de Doação de Leite Materno e como apoiamos esta Campanha estamos trazendo algumas informações bem legais! As informações foram retiradas do próprio site da nossa querida leitora!

 

Temos o orgulho de ter o melhor banco de leite do mundo e sua inovadora tecnologia de pasteurização do leite materno exportada para diversos países. A comemoração do dia 19 de Maio como o “Dia Mundial de Doação de Leite Materno” a partir de 2012.

E desejamos comemorar esta data, demonstrando a importância da amamentação exclusiva e a doação de leite materno aos Bancos de Leite espalhados por todo o nosso país. Hoje o Brasil conta com mais de trinta centros de referências em todas as regiões brasileiras.


Queremos convocar todas as mamães potencialmente doadoras do nosso país a participarem desta campanha conosco! Neste dia, faça o seu cadastramento em um dos bancos e seja uma doadora. Será uma mobilização nacional apoiada pelo Ministério da Saúde e a Rede Fio Cruz.

Seu leite poderá salvar a vida de centenas de bebês em UTI´S neonatais!

Coloque o selo da campanha em seu blog e site e ajude-nos a fazer do Brasil o maior país doador de leite materno do mundo!

Informações sobre a ordenha do leite materno aqui.

Informações sobre bancos de leite na sua cidade aqui.

Eu e Sophia fomos doadoras.

Se você puder doar ou conhece alguém que pode, colabore com nossa campanha!! Obrigada!!

Beijocas.

1 Comentaram - COMENTE AQUI:

Aretusa Reis disse...

Oi, Keka e mamães do Test Drive Mami.
Fiz um post de agradecimento à todas que nos ajudaram nessa Campanha e tem um selinho pra vocês lá no blog!!
Muito obrigada mesmo!!
Beijocas,
Aretusa, mamãe da Doce Sophia

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...