6 de maio de 2011

[Encerrado]Surpresa & Maribaby

Cadê todo mundo?

Eu sei bem que vocês gostam de um presentinho, de uma brincadeirinha e hoje vim propor uma homenagem bem singela à sua mãe ou como mãe.

A Maribaby, grande parceira do nosso blog, nos enviou um mimo lindo!!! E esse não precisa ser só para o quarto do bebê. Acho que a mamãe vai amar também! Olhem:



Que mimo lindo, não é mesmo? E quem vai querer ganhar? E como somos todas mães nem vou dificultar e nem impor regra alguma... hoje só quero uma linda declaração de amor para a sua mãe querida!

Mas olha:

- Só vale uma declaração por pessoa.

- Só enviaremos o prêmios para endereços no território brasileiro.

- Faremos um sorteio com todas que escreverem a sua declaração nos comentários.

- Participe do sorteio com responsabilidade. Lembre-se de acompanhar o blog e o resultado!

- Prazo: início imediato até o dia 15|05. O resultado será no dia 20/05.

Claro que quem quiser divulgar o sorteio e o blog, pode ficar à vontade!!

 

14 Comentaram - COMENTE AQUI:

Ana Paula disse...

è fato que amo isso aqui e é fato que sumi , e devo confessar que vou desaparecer talvez... rsrs.. vou fazer o possível pra vir menos maS VIR... é que vou começar a trabalhar na segunda... sair cedinho e voltar tardão... e quem vai saber o que vou fazer com o pouco tempo que restar... Ahhhhhh , fim de semana ,, é isso mesmo.. venho de sabádo ou domingo..rsrs tá decidido... ja venho com minha declaração... vou fechar os olhos pra me declarar pra mainha.

Ana Paula disse...

Mãe ... Obrigada por me conceber .
Foi através deste milagre que é o dom da vida que puder viver e sentir muitas emoções.
O que eu achava que fosse amor , Não era nem de longe , pois se eu te amava , depois que tive meus filhos , pude ver e sentir que amor mesmo é de mãe... marido ama, amigos amam, filhos amam. Mas amor de mãe é o combustível que faz o ser humano conseguir o impossível. Te amo mãe, muito mais do que eu poderia imaginar, e sei que agora a tenho aqui comigo , e as falhas como não dizer sempre que a amo, ou um beijo ou abraço que não foi dado, vão fazer que eu me arrependa um dia por não exagerar na dose de carinho de amor. Por isso vou te amar intensamente hoje, agora e sempre . Porque a senhora é a maior obra prima que Deus poderia ter criado.
Te amo com o coração, com minha alma.
Minha mãe querida.

vanessa azevedo disse...

Minha mãe
O que passou por mim ninguém vai passar
Minha mãe
Eu sei o que sofreu por mim sem reclamar
Você daria a vida por mim
Só pra me defender
Faria qualquer coisa por mim sem se arrepender
Esse é o dom de amar que Deus te deu

Minha mãe
Valeu pelo carinho e atenção
Minha mãe
Valeu do fundo do meu coração
Pra você o seu maior presente fui eu
Então saiba que pra mim nós somos iguais
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu

Mãe eu te amo demais

Adriana de Holanda Tavares disse...

Mãe, quando agente se conheceu, há 30 anos atrás tenho certeza das milhares de dúvidas que povoaram sua mente, das milhares de vezes que pesnaou como poderia ser tão difícil educar, cuidar, ver crescer o seu bebê e vê-lo partir para uma nova vida... Tenho certeza do tamanho do seu coração, sempre pronto a receber minhas reclamações e choros sem otivo. Não existem palavras catalogadas no mundo que possa dizer o quanto te amo e o quanto sou grata pela sua presença divina em minha vida!

Suellen disse...

Essa música diz tudo! É a música que ela dedicou a mim por muitos dias internada no hospital quando bebê. "Eu preciso de você porque tudo que eu pensei
que pudesse desfrutar da vida, sem você, não sei
meu amanhecer é lindo se você comigo está
tudo é muito mais bonito num sorriso que você me dá
Eu não vivo sem você porque tudo que eu andei..
procurando pela vida, agora eu sei
que andei sabendo que em algum lugar te encontraria
pois você já era minha, e eu sabia
Como a abelha necessita de uma flor
eu preciso de você e desse amor
como a terra necessita o sol e a chuva, eu te preciso
e não vivo um só minuto sem você
Eu preciso de você porque em toda minha vida
nem por uma vez amei alguém assim
você é tudo, é muito mais do que eu sonhei pra mim
e é por isso que eu preciso de você

Graziella disse...

Minha mãe...
Onde vc estiver, lá no céu, tenho certeza que estás a me vigiar... a cuidar, a guiar, e nunca me desamparar.
Obrigada mãe, por permanecer viva em meu coração. Por poder enxergar, lá de cima, eu cuidando do seu neto, que com certeza lhe causa orgulho.
Mãe, saiba que a saudade que sinto é proporcional ao meu amor por você. Amor esse que vc me ensinou a sentir...

Karina Simiao disse...

Maezinha do ceu, eu nao sei rezar...euso sei dizer..quero te amar! Essa musiquinha que minha mae cantava para mim e que canto para meus filhos diz tudo!

rosangela disse...

Mae nao tenho muito a dizer, so que te amo do fundo do meu coracao! A vida da gente eh uma correria so e nao a vejo tanto quanto queria, mas vc esta sempre aqui comigo, em meus pensamentos e oracoes. Apesar de sermos tao diferentes me pego falando com meus filhos tudo que escutei de vc, sinal que aprendi e sou o que sou por que vc me ensinou a ser assim. TE AMO!

Fatima disse...

Mãe,
não te conheci, logo que nasci foste cuidar de mim lá junto do Papai do Céu! Mas sempre te amei e sei que sempre me amaste muito. Apesar da falta que me fizeste, sei que sou o que sou, graças a todo amor que me dedicaste durante os 9 meses de gestação, me moldaram para toda a vida.
E hoje que sou mãe também, te sinto ainda mais viva dentro do meu coração!

Renata Manuela Souza disse...

Mãe, você é o meu maior exemplo de mulher. É a mãe que eu quero ser! Beijos!

Renata Gomes disse...

Máe vc é meu exemplo de vida te admiro por ser a mulher que é e agradeço a Deus por ter te escolhido pra mim porque com seu cuidado, amor e carinho eu me tornei quem sou hoje sou grata por vc ser minha Mãe Te Amo Sempre e Eternamente.

Jana disse...

Mãe só tenho a lhe agradecer por tudo que és, e pelo exemplo que nos fez seguir.Obrigada eternamente por ter cuidado e feito de tudo por meu pai até nos seus últimos instantes de vida aqui na terra.Vc merece todas as mais preciosas bençãos.Amo-te infinitamente!!

Aretusa Reis disse...

Mãe, a senhora é minha inspiração para tudo que quero ser e fazer com minha filha!
Obrigada por tudo mesmo, por ser uma mãe maravilhosa e uma avó melhor ainda!!
Beijos de quem te ama muito!!
Aretusa e Sophia

Simone Maria disse...

mãe
sf (lat matre) 1 Mulher, ou fêmea de animal que teve um ou mais filhos. 2 Dir Ascendente feminino em primeiro grau. 3 Causa ou origem de alguma coisa. 4 Lugar onde uma coisa teve origem. 5 Mulher generosa, que dispensa cuidados maternais. 6 Pessoa que protege muito a outra (...)

apelei para o dicionário na intenção de encontrar algo que pudesse traduzir os vinte anos vividos ao seu lado mãe . talvez não tenha nem chegado perto , mas com certeza estar esperando uma filha me mostrou como esse sentimento intenso , gostoso e muitas vezes até confuso faz de nós mulheres completas . agora entendo porque as mães exageram tanto no cuidado ! obrigada por ser minha mãe e por me ensinar o que é ser uma boa mãe !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...