3 de junho de 2011

Dudsbb, você conhece?

logo200x90

 

Olá queridos leitores, tudo bem? Hoje quero falar de um de nossos parceiros: a Loja DudsBB, uma loja linda repleta de produtos para o seu bebê. Arthur ganhou um conjunto lindo de astronauta, adorei a cor, o material, sem contar que vem numa bolsinha linda! A Maria Teresa além de parceira tornou-se uma amiga! Ela é super atenciosa e a loja está com promoção!

A DudsBB é uma empresa que produz e comercializa roupinhas diferenciadas para bebês de zero a um ano. Tudo começou quando uma mãe preparava o enxoval para seu bebê. Ela observava tudo na roupa: a qualidade da malha, o corte, o acabamento, os detalhes do bordado, os botões etc.Depois de tanto observar e testar diferentes modelos, ela passou a imaginar um modelo ideal, com tecido 100% algodão, corte proporcional, sem etiquetas ou bordados que incomodassem o bebê, decote generoso que não apertasse a cabeça na hora de vestir, botões posicionados de forma que não fosse necessário virar o bebê de costas para fechá-los, sem pezinhos para não limitar os movimentos e, além de tudo isso, que agradasse aos olhos. Enfim, para aquela mãe, o modelo de roupa ideal, bem usável, era de malha 100% algodão,toque macio, confortável, prático e com detalhes que trouxessem um charme à peça.

Depois de algum tempo, ela aceitou o desafio de produzir aquele seu modelo ideal, porém para isso teria que aliar o capricho e o carinho das roupas feitas artesanalmente ao corte e às cores atuais.

Após nove meses de muita pesquisa, dedicação e persistência nasceu a Duds BB.

 

 









 

Portanto, não perca tempo e visite agora mesmo o site da Loja DudsBB, você vai se apaixonar!

Sem contar que todos ao se cadastrar para receber as novidades por e-mail você concorre a um vale compras! Vai me dizer que você vai ficar fora dessa?

 

 

 

 

duds

 

E preparem-se, fiquem atentos à Loja DudsBB e ao TDMami pois vai acontecer um sorteio em breve!

3 Comentaram - COMENTE AQUI:

karina simiao disse...

amei!

Roberta Krohling disse...

não consigo abrir a página da loja

Keka disse...

Puxa, o link estava errado mesmo! Obrigada por nos avisar! http://www.dudsbb.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...