11 de julho de 2011

Fraldas Babysec Premium

Olá!

Estava mega ansiosa pra vir aqui falar sobre a minha descoberta do final de semana:



Desde o mês passado, quando estive no Hiper Bompreço Jardins (rede Walmart), vi uma parte da sessão de fraldas com essas tais fraldas Babysec. Como elas não estavam em destaque e, em relação às outras marcas, a quantidade era muito inferior, não dei bola, não dei muito valor. Ainda assim, eu a peguei, apalpei e procurei por algum pacote aberto ou violado para "pegar" nas fraldas. Não encontrei nenhuma amostra e nenhum pacote aberto e o marido tb não incentivou pois havíamos comprado um pacotão da Turma da Mônica tripla proteção para o dia a dia e a TM Soft touch para a noite. Enfim, no último final de semana estivemos no mesmo supermercado e lá estava a fralda... Não pensei duas vezes e trouxe um pacote para experimentar.

Quando abri o pacote, ao tocar a fralda tive a mesma sensação de ter a TM Soft Touch (ainda quando era menos plástica). Ela é toda decoradinha (como podem ver na foto acima), tem um cheirinho agradável, bem levinho e parece que é um tiquinho maior que as da TM, o que é sinônimo de mais conforto pro meu pequeno, não é mesmo? 







Por dentro, quase tive a certeza que se tratava da TM Soft Touch!! A mesma camada de gel reforçada, a mesma forma de ajuste (com o elástico na cintura e velcro) e como parece confortável, super macia!!! Agora resta saber se ela vazou na primeira noite que Felipe usou. E querem saber? NÃO VAZOU. Adoreiiiiiiii! Pagamos R$ 13,24 pelo pacote XG, com 16 fraldas descartáveis. Sei que tem a Babysec Ultra (pacote azul) e a Clássica (pacote rosa), mas essa eu ainda não vi por aqui. Li na embalagem que a fralda é fabricada no Chile, importado e distribuído pela Melhoramentos Papéis.




Participem dos nossos sorteios!!!!

Até mais,


3 Comentaram - COMENTE AQUI:

Anônimo disse...

oi sou a Rosy de belem PA onde posso encontrar essa fralda?

marcia Oliveira Bifulco disse...

Meu nome é Márcia, minha filha está usando baby sec ultra não teve alergia, troco as fraldas a cada 4 horas e até agora nenhum vazamento. Sucesso absoluto!!! Baby sec tem a mesma qualidade da pampers, bem mais em conta.
Estou recomendando para minha amigas. Eu adoreiiiiii!!!!

Unknown disse...

Olá, comprei um pacote da Baby Sec Ultra pra testar, e realmente ela é muito boa!
Agora vou comprar a Premium pra colocar nele a noite.
Uma que eu comprei no Atacadão e gostei é a do Bob Esponja, pelo menos pro dia a dia é excelente e barata. Paguei 10,00 o pacote com 24 fraldas G (se eu não me engano).
Estou muito decepcionada com a Pampers que tem deixado a desejar, e muito.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...