29 de julho de 2011

Histórias Mágicas

Este é um achado! Ganhei um destes livros e simplesmente adorei! nele você pode colocar seu filho como protagonista e ainda colocar seus amiguinhos como personagens. Além disso, você pode colocar uma dedicatória especial para ele.

O livro é feito em capa dura e as páginas em papel resistente. O colorido e as imagens são lindas! Arthur adorou! Mas que tal conhecermos alguns títulos?



O LIVRO DO BEBÊ - Este livro contêm todos os dados que os pais querem recordar por toda vida (dia do nascimento, local, hora, peso, tamanho, nome do(a) médico(a), nome dos padrinhos, etc...). Além disso, acompanha o crescimento do bebê (mapa dental, tabela de peso e tamanho, etc...). O primeiro livro da história do seu bebê!



CIRCO - O circo é o ambiente dessa aventura, que acontece no dia do aniversário da criança. O espetáculo segue conforme planejado até que um acidente está prestes a acontecer... a criança então, com muita coragem, salvará um trapezista, tornando-se a heroína do espetáculo.



PAÍS DAS FADAS - Este livro, preferido das meninas, nos conta como o País dos Contos de Fadas ficou em perigo devido a Anacleto, um duende brincalhão. Mas quando tudo parece sem solução, a criança voa num lindo Unicórnio em busca de salvação.



VIAGEM AO TEMPO - Neste livro, a criança, nossa protagonista, participa em várias aventuras em épocas relevantes  da história, juntamente com personagens como: Cristóvão Colombo, Ricardo Coração de Leão, Grahan Bell, ... e até os astronautas que chegaram à Lua.



SÍTIO - Uma história divertida onde as crianças, tão acostumadas com a cidade grande, aprendem a cuidar dos animais e a conhecer o funcionamento de um sítio. Uma aventura que irá mostrar porque as raposas são animais tão temidos pelas galinhas.



FUTEBOL - Paixão nacional. Neste livro, especialmente feito para os meninos, eles poderão jogar bola juntamente com três craques do seu time favorito. Com esforço e disciplina esportiva, farão com que sua equipe ganhe do time adversário. Neste livro, a criança poderá pintar a camisa dos jogadores com o emblema do seu time!


- Material resistente, capa dura impermeável;
- Fácil manuseio (formato A4 - 21 X 29,7 cm);
- Lindas gravuras e texto envolvente;
- 36 páginas de muita diversão;
- Disponíveis em Português, Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Italiano.
- Preço unitário: R$40,00 (frete a combinar)
(A partir de 3 livros condições especiais, consulte)





A Histórias Mágicas dá 10% de desconto (cada o livro sai por R$36,00) p/ as leitoras da TDM até o final do mês de agosto. Para identificarmos q será com desconto, na página do Pedido, informar q é leitora no campo Como conheceu Histórias Mágicas?.

* Histórias Mágicas *
http://www.historiasmagicas.com.br/

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...