11 de julho de 2011

Release – Copo Traineer 220ml MAM

A MAM tem produtos perfeitos para bebês de todas as idades. Por isso, facilita o aprendizado. Com os copos MAM, os bebês aprendem a transitar da mamadeira para o copo, passo a passo.

A MAM tem dois diferentes copos para crianças a partir de 6 meses: o Trainer e o Hold Me Cup. Possuem um bocal macio, são fáceis de segurar e vem com uma alça, para estimular a independência com o bebê segurando sozinho. Além de contribuírem para a transição da mamadeira para o copo.

Os pais podem ficar tranquilos enquanto seus filhos aprendem a beber de forma independente.

Este é o copo Trainer, ele tem a capacidade para 220ml, possui bocal macio e suporte para facilitar a utilização do bebê e está disponível em duas cores lindas!

Discos de Vedação 


Os discos de vedação transformam as mamadeiras MAM (First e Fashion) e os copos (Trainer e Hold Me Cup) em recipientes para armazenamento, de maneira fácil e simples. Alimentos podem ser conservados com segurança na geladeira e no freezer. Também são ideais para o transporte.

 copotransiçãomam 
Detalhes:

* Facilita a transição da mamadeira para o copo.
* Inovação: O bocal macio facilita a transição da mamadeira para o copo.
* Design Funcional: Diâmetro largo para fácil enchimento e limpeza.
* Simples de usar: As pequenas alças foram desenvolvidas especialmente para as mãos do bebê e são fáceis de segurar.
* Aprovado cientificamente: Os produtos MAM foram desenvolvidos em colaboração com especialistas em pediatria.
* Composição: frasco, anel rosqueado e tampa em polipropileno e bocal em ETP (Custo Médio R$ 28,90)

O bisfenol A (BPA) é um componente plástico que vem sendo discutido internacionalmente há algum tempo. No início de março de 2011, uma diretiva da Comissão Europeia entrou em vigor proibindo o BPA em mamadeiras. A MAM, fabricante de mamadeiras e líder mundial, já vem usando há muito tempo alternativas seguras.

Porque livre de BPA?

O bisfenol A (BPA) é um componente necessário para a produção do plástico policarbonato (PC), que é usado na fabricação, entre outras coisas, de embalagens de alimentos, utensílios para mesa e mamadeiras. O problema é que vestígios de BPA soltam-se aos poucos do plástico, passando ao alimento e, dessa forma, ao corpo. Especialmente os bebês e crianças pequenas podem ser afetados. Como consequência de uma carga de BPA, alguns especialistas e pesquisas mostram distúrbios no sistema hormonal e no cérebro, diabete e danos ao coração e maior risco cancerígeno. Apesar da comprovação científica ainda não ter sido concluída, a Comissão Europeia destacou desde já a segurança de bebês e crianças pequenas.
1-1

copo

Adoramos o copo de transição da MAM. Arthur ficou super curioso e examinou minunciosamente cada parte do copinho. No começo engasgou pois achou que era como a mamadeira mas nos segundos após ele adorou! Escolhi o copinho para servir água durante o dia. Ele já sabe o que é só de ver o copinho e fica doido para segurar sozinho, as alças são anatômicas e parece que foram desenhadas para os nossos bebês. Embora nesta época Arthur tivesse somente 4 meses e o copo Trainee da MAM é indicado para bebês a partir de 6 meses não identifiquei nenhuma dificuldade. Meu filho pegou o copo normalmente e adorou a novidade! Outro ponto que quero ressaltar é sobre o bico, ele é ótimo e fácil de limpar pois é super felxível. Já falamos de outros produtos semelhantes no mercado aqui no TestDriveMami mas esse era é justamente o ponto que mais nos preocupávamos! Agora não há mais razão para se preocupar com isso! Arthur se sentiu o galã segurando seu copinho sozinho!

 

Participem dos nossos sorteios!!!!

Até mais,

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...