6 de julho de 2011

Fralda T. Mônica Soft Touch Max

Há alguns dias eu falei aqui sobre a mudança nas fraldas da Turma da Mônica Soft Touch. E que não tinha gostado da mudança.

Mas aí em uma das minhas idas à farmácia pra comprar fralda (sim, eu compro na farmácia) eu vi um pacote novo da Turma da Mônica: a Soft Touch Max.

Testei ela por aqui e gostei!! Ela é de um material super macio, até mais do que o da antiga! O fecho é de velcro e é igual à Soft Touch antes da mudança! E tem ainda uma abinha lateral também.







Fora que a Turma da Mônica tem o elástico na cintura atrás, o que eu acho ótimo!! 


Outra coisa que muita gente fala é do tamanho da fralda, que ela é pequena em relação às outras. Eu acho realmente ela menor que as outras, a Pampers, por exemplo. Mas a Pampers tem mesmo que ser maior que a TM. A fralda M da TM vai até 9,5kg e a Pampers vai até 11kg.

Além disso eu achei que a parte do gel está mais reforçada, achei bem boa!



A fralda não vazou! Aprovei super!

12 Comentaram - COMENTE AQUI:

Anônimo disse...

EU GOSTEI DA FRALDA ELA SEGURA BEM O XIXI DURANTE A NOOITE E ELA É TIPO UMA TANGUINHA NÃO MACHUCA DO LADO DA CINTURA DO BEBE

PRI

Karin disse...

Não conhecia essa ainda, quem sabe seja melhor que a Touch de antes... assim espero, porque particularmente eu não gostava da outra.

Vamos testar!!!

Obrigada!

Beijosss

Karin
www.mamaeecia.com.br

HuggiesTurma da Mônica disse...

Olá, mamães!

Que bom que as fraldas Huggies Turma da Mônica Soft Touch foram aprovadas por vocês. O toque tipo algodão por dentro e por fora e camada externa com tecnologia respirável, permite que a pele do bebê fique fresquinha e saudável como se estivesse sem fraldas. O revolucionário sistema Blockgel® absorve e retém o xixi longe da pele do bebê protegendo-o dia e noite por até 12 horas. Além disso, formato anatômico-cavado, a cintura elástica e o soft velcro garantem que a fralda ajuste-se adequadamente ao corpinho do seu bebê.

Uma revolução em Proteção e Conforto para seu bebê!

Acompanhem as novidades através das nossas redes sociais:

http://twitter.com/huggiestdm

http://www.facebook.com/huggiesturmadamonica

Obrigada!

:)

Anônimo disse...

Comprei para testar e foi aprovadissima. Minha princesa, Maria Eduarda, passou a dormir a noite toda sem sentir o incomodo do xixi e muito menos vazada. Excelente.

Noemi Menezes

Carol disse...

Aprovada por aqui tb! Não uso outra... A camada de gel é bem melhor do que a soft touch comum e o tamanho tá ideal. A Pamper´s realmente é bem maior, e com meu baby sempre vaza...

Bianca de Teive disse...

Estou doida pra testar essa por aqui, ainda mais que a Pampers total Confort andou vazando umas 3 noites seguidas!

Aretusa disse...

Então são 2 Soft Touch agora, é isso?
Bjks,
Aretusa, mamãe da Doce Sophia

Unknown disse...

Aretusa, isso mesmo, são duas soft touch: a comum e a max!

Mix Martins disse...

como eu moro aqui no fim do mundo, Manaus, ou no começo, né? Depende de quem vê... Ainda nem vi essa fralda por aqui. Continuo comprando a soft touch de antigamente! hahahahahaha
Mas amei a dica.
Agora, me diz uma coisa... e o preço???

bjos

HuggiesTurma da Mônica disse...

Estamos adorando os comentários! Como é bom ouvir esses elogios.

Sempre postamos novidades em nosso Twitter, corram pra lá mamães!

:)

Huggies Turma da Mônica disse...

Esquecemos o link!


http://twitter.com/huggiestdm

:)

Memuriel disse...

De fato a fralda não é ruim, mas pode melhorar pois achei ela muito dura, muito plastico (vamos dizer assim). Mas uso a Noturna e diurna da TM e achei o máximo, ela realmente segura bem o xixi a noite, é bem mais macia que a Max. Pra quem usa Total Confort da Pampers sabe do que estou falando pois ela tem um toque de algodão, parece uma calcinha mesmo de tão macia.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...