10 de julho de 2011

Voltamos com nossa programação

Vocês perceberam que ficamos alguns dias off? Estávamos em manutenção, resolvemos mudar a carinha do nosso blog e torná-lo mais clean e mais fácil de visualizar, esperamos que gostem!

Toda mudança acho que traz algo de bom, alguma pontinha de esperança para nos animarmos de novo.

Tivemos muitas mudanças no Test Drive Mami recentemente, uma delas (a mais importante) é que começamos em setembro com 18 blogueiras cheias de gás e agora nossa equipe está muito mais enxuta. A maioria das pessoas partiu para outros projetos e nossa reformulação deve-se um pouco a isso. Achamos que precisávamos renovar e ao mesmo tempo descomplicar. Por isso pensamos em fazer um visual mais simples e mais fácil de navegar.

E então, o que vocês acharam?

Outra mudança foi que migramos novamente para o Blogspot, antes nosso blog era em Wordpress mas acabamos optando por utilizar um servidor gratuito e em uma plataforma que fosse fácil de utilizar.

Todas estas mudanças nos deixaram um pouco sumidas mas voltamos com tudo! Com muitos sorteios, muitos projetos e muitos posts maravilhosos! Vocês não tem idéia das coisas legais que preparamos para vocês nestes últimos dias!

E que tal deixarem sugestões para nós? Deixe seu comentário e diga-nos o que gostaria de ver aqui no Test Drive Mami e o que achou das mudanças!

        
       Um grande abraço!

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...