21 de julho de 2011

Yoga na Gravidez

Olá meninas,


Com a correria do dia-a-dia, preparar o enxoval, trabalhar, cuidar da casa e da família, não paramos para prestar atenção na respiração. E como ela é importante, respirar é essencial para a vida e a chave para a sua saúde, harmonia e paz de espírito. Afinal de contas, durante a gravidez e o parto, você respira por você e pelo bebê; portanto é melhor se assegurar  de que esteja respirando bem.


Fique calma, não é preciso aprender nenhuma técnica respiratória especial para o parto. Simplesmente adquira o hábito de respirar profundamente durante suas tarefas, e você verá que fará isso naturalmente durante o parto, em harmonia com os movimento naturais do corpo.


Então vamos lá!!!  Procure um lugar tranquilo, ou ao ar livre para começar a praticar. Sente confortavelmente, feche os olhos e concentre-se na respiração, jogue o ar devagar para fora pela boca, e puxe para dentro, delicadamente pelo nariz. Sinta a expiração como se ela começasse acima da espinha e descesse a coluna vertebral até o cóccix. Para perceber se está mesmo realizando de maneira correta, coloque as mãos na barriga, e sinta ela diminuir na expiração e aumentar na inspiração.

 

yoga-na-gravidez

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Espero que consigam!!!!
Beijos e atá a próxima.
--

Att,

Soraya Lares Longui

(21) 8129-8781

www.emnovemeses.com.br

soraya@emnovemeses.com.br

twitter.com/emnovemeses

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...