23 de agosto de 2011

Cheirinho de Bebê

Há algum tempo recebi um Kit do Cheirinho de Bebê para testar e verificar o que eu achava. Confesso que a princípio não achei que fosse gostar. Sempre vi estes produtos nos mercados e por ser muito grande e barato achava meio que propaganda enganosa e nunca tive vontade der experimentar. Nós do TDMami gostamos mesmo de dizer as nossas impressçes em relação ao que testamos, então vamos lá.

Antes que vocês se assustem com o início da pauta quero dizer que adorei o produto. Exceto por ter recebido um produto para menina sendo que tenho um menino mas testei aqui em casa e gostei!

cheirinhow cópia

O primeiro ponto que acho que deva ser destacado é em relação à embalagem do Kit. Achei muito difícil de abrir, de certa forma, isso trambém nos traz segurança pois é realmente muito difícil violá-lo. Gostei da forma como é embalado o sabonete, ele não fica em contato com o outro produto e a fragrância é bem suave embora não tenha curtido muito.

Em relação à Colônia fiquei muito satisfeita, a embalagem é bem grande e dá para usar e abusar do cheirinho. O bom é que demora a acabar porque são 330ml de colônia. No site do fabricante verifiquei que há produtos com quantidades menores também, o que já me deixou mais tranquila pos saber que dá para carregar para todo canto.

Colônia 200, 330 e 750ml Perfuma delicadamente e deixa um toque aveludado, por conter em sua formulação, emolientes que proporcionam maciez à pele.

Não sei dizer se a formulação do produto proporciona maciez à pele mesmo proque a pele dos bebês já bem macia mas posso garantir que o cheirinho é ótimo e duradouro, tenho usado muito após o banho do pequeno antes de dormir pois tem um perfume suave e agradável.


cheirinho cópia

Em breve faremos um sorteio de Kits para as nossas leitoras, infelizmente não pudemos realizar o sorteio antes, recebemos os produtos em Julho mas em virtude de alguns problemas pessoais não consegui programar o post para antes. Então, estanos programando para os próximos meses, afinal temos muitos sorteios ainda para lançar, muitos testes para fazer e muita coisa para contar!


Aproveite, e siga o Cheirinho de Bebê > Blog | Twitter | Facebook | Orkut


RECADINHOS:

Maria Mistureba Ganhe uma naninha bem fofinha mandando a foto do seu bebê! Aceitaremos o envio das fotos até dia 28/08/2011 e postaremos o resultado em 30/08/2011.

Maribaby Responda à pergunta e ganhe! 2 premiações: será 1 menino e 1 menina! Até 30/08/2011

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...