17 de agosto de 2011

Testando: Hot Wheels Wall Tracks – Super Pista

Cheguei com mais uma novidade fresquinha da nossa parceira Mattel!!!! Os meninos ficam mais do que ansiosos pra descobri o que tem dentro daquele embrulho todo...kkkkkkkkkkk
Imaginem quando abrem e se deparam com isso:




A pista é sensacional!!! Eles brincaram e se divertiram muitão!!! Claro que quem curtiu mais foi o meu mais velho (7 anos) e já tratou de catar umas partes de outras pistas pra acoplar ao Wall Tracks. E sabem mais do que gostei? A pista fica armadinha na parede e não precisa de espaço pra guardar, como as outras. O adesivo usado não danifica a pintura, viu galera!

Mais informações:

Agora seus veículos Hot Wheels vão andar pelas paredes! Esta super pista da nova linha Wall Track é um sistema completo para paredes com looping, mega rampas e pulos alucinantes. Acompanha um veículo e este conjunto é compatível com todos os itens da linha Wall Track (vendidos separadamente)! Desenvolvido em parceria com a 3M, a super pista inicial se fixa sem causar danos a parede, graças a tecnologia Command Brand.

Conteúdo da embalagem: 1 conjunto de pista, 1 veículo Hot Wheels e 1 molde de montagem.
Recomendado para crianças maiores de 4 anos de idade.
Não recomendado para crianças menores de 3 anos de idade por conter partes pequenas que podem ser engolidas.




Super presente para os menininhos, hein!!

Ah! E se eu fosse você, não perderia uma postagem aqui do TDM... E ainda depois de ler tudo, comentaria, bem bonita. Sabem por que? Porque tem um mega concurso que vai ser lançado em breve!! E quem vai amar são as mães de menininhas!!!!! Ó, só pq não me controlo: PRESENTAÇO!!!!!!!!!!

E não esqueçam dos sorteios que estão rolando: Travesseiro+ chaveiro da MARIA MISTUREBA  e MARIBABY.

Fiquem ligadas!!!!!
 


 

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...