22 de setembro de 2011

Outubro com programas pros pequenos

Como outubro é o mês das crianças, muitos shoppings costumam fazer programações especiais pros pequenos. Aqui vão algumas que vi que vamos ter aqui em São Paulo.

Shopping Bourbon em São Paulo em parceira com a Livraria Cultura tem uma programação muito bacana pros pequenos nas tardes de domingo!




O Bourbon Shopping São Paulo e a Livraria Cultura convidam para uma viagem aos contos e cantos do Brasil e do mundo. O projeto, com início no mês de agosto, tem como objetivo oferecer ao público uma forma diferente de narrar e de fazer teatro. Com shows performáticos, coloridos e lúdicos, ”Contos e Cantos” é uma mistura de histórias e músicas que promete interação entre artistas, pais e filhos.
Os espetáculos são gratuitos e acontecem todos os domingos, à partir das 18h, no auditório da Livraria Cultura do Bourbon Shopping São Paulo. Os ingressos, limitados à lotação da sala, podem ser retirados diretamente na Livraria, à partir das 16h, no dia de cada espetáculo.


No site do shopping tem a programação para setembro, acho que vão disponibilizar a de outubro semana que vem. Ainda não consegui ir com a Ellis, tivemos programação todos os domingos desde que descobri, mas quero ver se consigo ir logo!!

Essa semana fui passear com umas amigas no Shopping Ibirapuera e vi que eles vão promover uma mostra de teatro infantil durante todo o mês de outubro.



Os integrantes da Cia Le Plat du Jour trazem versões especiais para os clássicos Os Três PorquinhosChapeuzinho Vermelho e João e Maria. E o público ainda confere as aventuras de Abre-te Cérebro e Histórias de Gente e de Bichos apresentados pela Cia do Miolo e Cia Atores Associados. A cada fim de semana duas montagens gratuitas entram em cartaz no Shopping Ibirapuera.

Abre-te Cérebro é livremente inspirado em “História das Invenções” de Monteiro Lobato e “As Coisas” de Arnaldo Antunes. Já Histórias de Gente e de Bichos traz referências de duas obras assinadas por Clarice Lispector: “A Mulher que Matou os Peixes” e “A Vida Íntima de Laura”. Em Clarice o dramaturgo Eliseu Paranhos buscou a forma simples e atrativa de falar sobre os bichinhos de estimação. Assim como a escritora, a peça conquista as crianças em narrativas que descrevem a vida dos animais - do peixinho a galinha, do cachorro ao miquinho preto.

6ª Mostra de Teatro Infantil do Shopping Ibirapuera
De 01 a 30 de Outubro - Aos sábados e domingos
Sessão Extra no dia 12/10 - Quarta-feira - Dia das Crianças
Local: Piso Moema - Ao lado do Itaú | Espetáculos sempre às 17h | Entrada Gratuita
Para sua comodidade chegue 30 minutos antes de cada espetáculo.
Você pode ver a programação completa com dias horários e as peças aqui. 

Shopping Continental também tá com uma programação bacana, de 21 de setembro a 16 de outubro.



Para comemorar o mês das crianças, o shopping preparou uma programação especial. O roteiro conta com a apresentação do espetáculoFábulas com a Turma da Mônica, além de teatros de fantoches e


releituras de clássicos comoChapeuzinho Vermelho e aPequena Sereia


dom, das 12h às 20h.


0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...