25 de setembro de 2011

Sorteio e Concurso: Dirigir Vidas com + Segurança - ENCERRADO

SORTEIO E CONCURSO ENCERRADOS!


As cadeirinhas, além de serem obrigatórias, podem salvar a vida de seu filho. Mas sabemos que um modelo de confiança exige um bom investimento.


Por isso Test Drive Mami e a Chicco vão presentear nossos leitores com dois modelos de cadeirinha.


Exatamente: são duas chances de ganhar. Assim você não tem mais aquela desculpa de que não tem como levar o filhote no assento.


Uma, é dando RT neste tuíte: RT "@testdrivemami Eu quero dirigir vidas com mais segurança e estou concorrendo a uma cadeirinha da Chicco kingo.to/PtA”. Tuitou a mensagem, está concorrendo!


A outra é comentar este post respondendo:
eudirjo
Para o Twitter, sortearemos o modelo Key 2-3. Já a melhor frase (a ser eleita pelas autoras do Test Drive Mami e pela Chicco) vai ganhar o modelo Próxima. (Clique nas cadeirinhas para saber mais sobre elas)




keyzoomproximazoom



Vale lembrar que:
  • A promoção é válida do dia 24 de setembro de 2011 às 23:59 do dia 31 de setembro de 2011.
  • A participação só é válida para moradores do Brasil.
  • Só será válido um comentário por pessoa, mas o RT do tuíte é ilimitado.
  • O sorteio será realizado via Sorteie.me.
  • Caso o vencedor não responda às nossas mensagens em 48 horas, um novo vencedor será convocado, seguindo os mesmos regulamentos.
  • As autoras do blog poderão participar do sorteio via Twitter, afinal, a gente também tem filho e carro!

4 Comentaram - COMENTE AQUI:

Camila Faria disse...

EU dirijo vidas com + segurança porque eu amo minha filha e enquanto puder protege-la de todo o mal, eu o farei. E coloca-la na cadeirinha é um ato de amor! Não de apenas fugir de multas! Pense nisso! Nenhum valor paga a vida de minha pequena, minha joia rara, minha linda Jade!

Unknown disse...

Eu dirijo vidas com + segurança porque o mais lindo ato de amor que tenho com a minha a minha filha é assegurar sua segurança, para preservar a vida da pessoa que mais amo, e segurança é SEMPRE coloca-la na sua cadeirinha.

Priscila disse...

Eu dirijo vidas com + segurança porque o meu maior tesouro está naquela cadeirinha, logo não há preço de cadeirinha que eu não pague para que meu filho ande com segurança!

Priscila disse...

Ganhando uma então e da Chicco, perfeito! #momentopuxasaco hahahaha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...