21 de outubro de 2011

Dica de Compras: Baby Blum

Hoje, além dos Sorteios que temos, trouxemos uma dica de Passeio e Compras muito legal! Você conhece? Conhece alguém que já foi na Feira ou que expõe na Feira? Alguns de nossos patrocinadores estarão expondo lá, que tal conhecer e fazer algumas comprinhas?


A Baby Bum é a feira infantil de venda direta ao consumidor mais moderna e descolada de São Paulo. Nosso foco está na modernidade, novidade e criatividade dos produtos e atividades oferecidos, que incluem roupas, decoração, brinquedos, papelaria e sapatos, entre outros.

Nesta página, você encontra uma Lista de Atividades com toda a Programação da Feira!

ATIVIDADES
A Baby Bum, como sempre, terá as atrações gratuitas para os pequenos enquanto suas famílias fazem as compras, nesta edição as atividades serão comandadas por APRONTANDO UMA – Espaço de desenvolvimento infantil, MAD SCIENCE – Ciência Divertida, ATELIER APIA – Arte cerâmica, eventos e sustentabilidade, SPICE – Brincar em Inglês. RECREART – A Arte de brincar e MAGIA DE LER – Desenvolvendo o hábito da leitura.





Baby Bum – Feira infantil
Datas: 27 a 30 de outubro
Horário: das 10h00 às 20h00 todos os dias
Av. Mofarrej, 1505 – Vila Nova Leopoldina
Aceitamos cartões de crédito e débito:  VISA e Mastercard
Espaço para amamentação e fraldário disponíveis
Valet Parking – R$22,00 – com área de recepção coberta ou Estacionamento mais barato no quarteirão seguinte.
Telefone para informações: 5041-0090

Baby Bum mais uma vez traz novidades para o mercado infantil. Durante quatro dias: quinta, sexta, sábado e domingo, de 27 a 30 de outubro, a Baby Bum chega a sua 13ª edição com 98 expositores.

2.000 metros de casa nova da Baby Bum serão dedicados aos produtos que fizeram a fama do evento. Uma profusão de produtos encantadores. Além das atividades gratuitas para os pequenos, trocador e espaço para amamentação.

O grande diferencial da Baby Bum é oferecer em um só lugar produtos autorais, novos, criativos e bem acabados, voltados ao mundo infantil.  

Em cada edição novas marcas participam do evento, garantindo que sempre haja novidades - o que atrai lojistas além do público consumidor final.



O bistrô, ficará a cargo do Abramovay Gastronomia que nos oferecerá deliciosos almoços e comidinhas, bebidas,café e sobremesas durante todo o bazar.
Sem contar que a Feira há 3 anos vem doando parte de sua renda ao GRAAC. Legal ver gente tão bacana se preocupando com as crianças não é mesmo?

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...