3 de outubro de 2011

É Pic, é Pic, É Pic…

premios cópia

É hora, é hora, é hora… rá, tim, bum!!! Que alegria ouvir pela primeira vez um parabéns a você! É como se o Test Drive Mami fosse um filho que estivesse completando seu primeiro ano de vida. Quando iniciei o projeto, em 27 de setembro de 2010 eu era uma mãe nova. Meu filho tinha apenas 3 meses. Eu vivia na blogosfera estudando e dividindo todo tipo de informações com mães de primeira viagem como eu e com mães mais experientes também. Este também é um dia muito especial, aniversário da minha mãe. Ela, infelizmente nos deixou no ano seguinte. Diua 10 de setembro uma mãe guerreira se foi mas olha por nós de onde estiver. (Enxugando as lágrimas vamos a parte de alegrias?) Dia 27 de setembro é também o dia de São Cosme e São Damião, protetores das Crianças. Então, esta data era mais do que especial e foi neste dia que o Test Drive Mami nasceu.

Seu primeiro “choro” foi meio timido. Falei de dicas de pomadas e de crendices. Aos poucos juntamos uma equipe enorme. Muitas pessoas especiais passaram pela nossa equipe. Com o tempo começamos a ganhar espaço e a trazer parceiros de nome. Passamos a testar alguns produtos, falar deles com sinceridade mesmo, temos este obejtivo, queremos falar a nossa real impressão sobre o que testamos.

Quando criei o Test Drive Mami eu tinha a necessidade de juntar informações e trocar idéias sobre os mais variados assuntos relacionados à maternidade. Hoje, temos uma equipe que conhece um pouco de cada coisa e temos também colaboradores e parceiros que são mais do que amigos, são uma familia!

Só temos a agradecer pelas visitas diárias, pelo apoio, pelos comentários carinhosos. Agradecemos pela participação de todos e principalmente, comemoramos o primeiro ano de vida convidando nossos parceiros a presentear nossos leitores.

Então, que tal dar uma passadinha por aqui todos os dias?

Faremos sorteios TODOS OS DIAS! E sorteios super fáceis de participar! Basta preencher um formulário e cruzar os dedos! Só isso!!! Nada de sorteios mirabolantes cheios de tarefas a cumprir. Nós queremos mesmo é presentear a todos e isso vale para a Equipe, todas as pessoas podem participar dos sorteios desde que tenham um endereço de entrega dos produtos aqui no Brasil. Teremos também alguns sorteios específicos para o Rio de Janeiro e outros somente para São Paulo pois tratam-se de visitas a empresas parceiras, que tal conhecer de perto o trabalho de alguns de nossos parceiros?

Para começar, ganhe 10% de desconto em compras na Laranjeira Kids!!!!
Basta clicar aqui ou no banner e aproveitar as promoções!

2011-09-19_Lancamento10

Será um mês muito legal!!!

Aproveite e siga o Test Drive Mami, divulgue esta notícia e passe aqui todos os dias!!!
No dia 01/11 voltaremos a nossa programação normal 
mas antes queremos presentear vocês!

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...