27 de março de 2012

Como qualquer outra mãe


Quando digo que sou pediatra , as pessoas me dizem que bom voce cuida da sua filha mas as coisas nem sempre funcionam desse jeito afinal sou mãe!

Vou contar um pouco da minha historia!

Quando fiquei gravida o primeiro susto,entrei em trabalho de parto prematuro com 28 semanas e ai vinha meu primeiro stresssera q vai nascer? e o peso ? vai pra uti o que eu faço? Bom repouso sem plantão até o parto.

Maria Clara nasceu bem e com saude com 38 semanas , na hora de amamentar adivinha? Tive mastite tendo que entrar comcomplemento logo de inicio, imagine como uma pediatra não vai fazer aleitamento materno exclusivo? Nem sempre as coisas saem como planejamos.

Conclusão alergia a lactose até os 4 anos imagine se não fiquei estressada só eu porque ela tirou de letra?

E assim com toda a criança ela me deu varios sustos ficou doente (com toda a criança), caiu de 1 metro na escola (tambem não é nenhuma santa), enfim quase surtei varias vezes.

Hoje ela esta ótima tem 8 anos é sudavel, inteligente, linda (me perdoem mãe só faz elogios), e eu continuo estressada e neurotica por ela.

Meu proximo estress é a primeira viagem com a escola que ela vai dormir fora, passara o fim de semana. Me desculpem imaginem com estou afinal sou uma mãe com qualquer outra.

PATRICIA.

1 Comentaram - COMENTE AQUI:

CATIA BARROS disse...

É engraçado mesmo quando a gente enxerga a profissão com relação à pessoa, a gente sempre acha que filho de Pediatra está sempre sadio, que professora ensina tudo aos filhos, enfim ...
Adorei ver o post desta linda amiga aqui. Bjs à todas vcs.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...