1 de novembro de 2011

Reblogando - TDM e TM

O Test Drive Mami nasceu em 27/09/2010, exatamente no dia do aniversario da minha mãe, dia de São Cosme e São Damião, os protetores das crianças. Coincidência ou não foi nesse dia que ele nasceu. 

Já acompanhavao site Testado pela Mamãe há algum tempo, na verdade fiquei amiga da Aline quando comecei a ficar com dúvidas em relação a alimentação do Arthur. Trocamos algumas idéias e nos conhecemos pessoalmente, em seguida, no evento da MAM, evento do lançamento da chupeta MAM Perfect. Desde então, ficamos amigas.

Com o tempo, começamos a trocar idéias e percebemos que temos muito em comum. A maior afinidade é que temos blogs com o intuito de dividir com as mamães leitoras aquilo que testamos e achamos legal ou não. É uma forma de guia prático de compras para as mamães e futuras mamães.

E justamente por se tratarem de blogs semelhantes, digo semelhantes porque não plagiamos as coisas uma das outras, é que decidimos unir nossos trabalhos!

Calma, nenhum dos dois blogs deixará de existir mas à medida que formos postando nossos testes de produtos colocaremos também os links do Testado pela Mamãe, assim vocês terão sempre à mão as opiniões de 2 blogs conceituados, conhecidos e sérios. E uma opinião a mais é sempre bem vinda!

Por isso, a partir de hoje nasce mais uma nova parceria de sucesso:



Esperamos que gostem das novidades!! E não paramos por aí... em breve muito mais irá acontecer! Não percam as novidades! 

Postagem original: 25/08/2011

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...