1 de dezembro de 2011

Dezembro chegou, vem aí o Natal!

"Mal posso esperar pelo Natal..."


Olá!

Acho que a maioria das pessoas gosta de Natal né?? Eu adoro!! Sempre gostei de decorar a casa, árvore, enfeitar, pensar na ceia, comemorar e tudo isso.
Quando eu era pequena, passávamos o Natal na casa dos meus avós maternos, normalmente dia 24. E dia 25 eu ia passar com a família do meu pai. Depois dos meus 10 anos eu inverti e passei a ir pra casa do meu pai dia 23 e no dia 24 ficava com eles, a festa era super animada e ia praticamente até de manhã. Eu adorava!!
Na adolescência minha avó materna ficou doente e minha mãe, conversando com o meu avô, achou melhor fazer uma comemoração fora da data mesmo, íamos almoçar todos juntos em algum restaurante ou fazíamos o almoço na casa deles mesmo.
Aí eu conheci uma das minhas melhores amigas, a Camila, que hoje é madrinha da Ellis e na casa dela eles tinham um almoço já no dia 24 e eu ia almoçar lá. As vezes ceiava também. A mãe dela, Sylvia, sempre fazia umas decorações de Natal lindas e decorava a casa toda. Tinha detalhe de decoração de Natal pela casa toda! Eu que já era apaixonada por decorações de Natal, fiquei mais ainda.
E do mesmo jeito que sempre procuro ideias bacanas pras festas de aniversário, fui atrás de fotos lindas de árvore de Natal pra que ainda não montou poder se inspirar e montar uma igual ou parecida. Ou pra quem já montou a desse ano, pode guardar a ideia pro ano que vem! Mesmo porque não tem mal nenhum em olhar umas fotos de árvores de Natal lindas pra ir entrando ainda mais no clima do Natal, que tá quase aí!

Daqui

Daqui
Daqui
Daqui

Daqui
Daqui

Daqui
Daqui
Daqui
Daqui


Espero que gostem! É só pra começar!!

A minha ideia é voltar ainda com ideias de enfeites, decoração pra ceia, e muitas outras coisas.
E também vamos fazer um post com receitas pra fazer no Natal e também no Reveillon!

E que venha o Natal!








0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...