19 de dezembro de 2011

Programa HCG - Doe sua urina!

Originalmente criado na Holanda, o Programa hCG foi trazido para o Brasil em 1986 e já ajudou milhares de mulheres a realizarem o sonho de ser mãe.
Com o objetivo de identificar gestantes no início da gravidez e de convidá-las a doarem urina até a 18ª semana da gestação, o  Programa hCG  representa um importante elo na cadeia de tratamentos de infertilidade. Da urina é extraído o hormônio hCG (Gonadotrofina Coriônica Humana), que serve como base para a produção de medicamentos prescritos para determinados tipos de tratamentos de infertilidade.


E participar do  Programa hCG  é muito simples. As gestantes, até a 12ª semana de gestação (3º mês), podem realizar o cadastro no Programa por meio do telefone: 0800 880 0424 ou do site www.programahcg.com.br.
Após o cadastro, em aproximadamente 8 dias úteis, a doadora recebe a primeira visita do agente de coleta. Vale lembrar que a coleta pode ser marcada no local de preferência da doadora e é realizada a cada 4 dias, até a 18ª semana da gestação (4º mês e meio).


Atualmente, o Programa está presente em 57 municípios brasileiros – distribuídos nas regiões da Grande São Paulo, Baixada Santista e Grande BH.
Além do trabalho de coleta de urina de mulheres gestantes para a utilização nos medicamentos prescritos nos tratamentos de infertilidade feminina, o  Programa hCG  fomenta diversas iniciativas focadas na melhoria das condições de saúde das mamães e bebês.
O Programa desenvolve campanhas educativas relacionadas ao pré-natal, prevenção de gravidez na adolescência e DSTs, bem como realiza a doação de kits de bebê para a formação de grupos comunitários de gestantes.
Para saber mais sobre o Programa acesse: www.programahcg.com.br ou, se preferir, ligue:0800 880 0424.
Doe sua urina e ajude a divulgar o Programa HCG. Você estará ajudando milhares de mulheres que sonham em ser mãe.
E aqui, as fotos do Kit que as mamães recebem após a participação do Programa hCG:

 


 


 


0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...