2 de dezembro de 2011

[Resultado de sorteio] Um mimo da Maribaby

Hey girls!!!

A correria já começou por aí? Não??? Vou te dizer que por aqui o 'bicho tá pegando'!!!! Os meninos já de férias escolares, um monte de coisa pra fazer ( e de preferência sem eles por perto), organização de casa, condomínio, viagem... uiiiii! Será que Papai Noel manda umas férias exclusivas e particulares (diga-se sem marido & filhos) só pra mamãe aqui? Alguém aí também quer?

Então, por conta dessa correria que o sorteio atrasou. Mas chegou!!! :)
Eu precisei eliminar algumas inscritas pois não se atentaram às regras e não mandaram o link do produto como pedimos. Tem que se ligar nas regras, gente!!! As regras estão nessa postagem aqui!

E das 24 que fizeram tudo certinho, o número sorteado foi:



E a sortuda da listinha foi:



Alyne Cristine Gomes do Egito!!!!!!!

Agradecemos a participação de todas!

Sobre o recebimento do prêmio


Informamos que damos o prazo de 48h (2 dias) após o anúncio do sorteado e pedimos que estes entrem em contato conosco através do e-mail: testdrivecontact@gmail.com com cópia para biargollo@gmail.cm, informando seus dados para envio. Lembrem-se que a vencedora deve entrar em contato com a gente!!


Sobre o envio do prêmio


Se dentro do prazo o vencedor/sorteado entrar em contato, enviamos o prêmio dentro de 7 dias e informamos o código de rastreamento para acompanhamento.  Se por algum motivo a pessoa não entrar em contato dentro do prazo, faremos novo sorteio.

Beijos e até o próximo!!!


ATENÇÃO: A LISTA DE PARTICIPANTES NÃO FOI COLOCADA COMPLETA NESTE POST, CASO QUEIRAM, PODEMOS ENVIAR POR EMAIL OU CONFIRMAR SUA PARTICIPAÇÃO.

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...