7 de janeiro de 2011

Livro Infantil Personalizado

Hoje, trago pra vocês uma dica de livro infantil personalizado. Não cheguei a fazer para Bruno, mas procurando, na internet, encontrei um site, que achei muito legal!
No livro personalizado, eles “adicionam” a criança (nossos filhos), por assim dizer, na história do livro. O site é o Mundo Mágico da Criança. Vejam aqui, maiores informações sobre o modo como o livro é criado:
ESTRUTURA DO LIVRO
No livro personalizado interagem 4 crianças, uma como personagem principal e 3 amiguinhos (irmãos, primos), como coadjuvantes. O livro cita também o nome dos pais (ou de quem vai dar o presente), a idade da criança, a cidade onde ela mora e, de quebra, uma linda dedicatória. É feito artesanalmente, um por um. E com muito carinho. E mais: Você pode colocar uma foto da criança no livro. Por tudo isso ele é o unico no mercado. Recomendado para baixinhos com idade entre 01 e 08 anos.
Para ler tudo, é só clicar AQUI!
Me interessei muito. Se alguém também se interessar e decidir mandar fazer, conta pra gente, se gostou!
Obs: O post é apenas uma sugestão minha, ok? Não temos nenhuma parceria, nem nos responsabilidade pelos serviços prestados, pelo site indicado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...