11 de fevereiro de 2011

Lembrancinhas de maternidade

Olá!


Dando seguimento a um post meu que falei sobre como organizar um chá de fraldas, hoje vim falar sobre as adoráveis lembrancinhas de maternidade.


Pois sim, nós mães, passamos por um período de mais ou menos 40 semanas, arrumando o enxoval do bebê e imaginando como será a carinha dele(a), não é mesmo? E claro que também pensamos como será o dia do nascimento, ou seja, o GRANDE DIA! A maioria das mães são precavidas e preparam tudo com muita antecedência mesmo porque não podemos definir a data exata do nascimento dos nossos bebês, salvo se for da vontade (e necessidade) do GO e da mãe. Então, eis que surge a dúvida sobre o que dar como lembrancinha "marcante" do nascimento do nosso bebê. Digo marcante pra ser uma coisa legal de ser lembrada e guardada, né? Ou pelo menos, ser prática.


E claro que melhor do que falar é mostrar exemplos de lembrancinhas, né? Aqui em casa, no nascimento de Matheus eu encomendei uns pegadores de varal pintados de azul e com carinhas dos bichinhos-tema do quartinho dele. feitos de biscuit. E no de Felipe eu mesma fiz:


Latinhas personalizadas com um pacotinho de jujubas, dentro de um saquinho feito de voil, amarrados com fitas de cetim.


Vejam mais exemplos:


Chaveirinhos



Marcadores de página



Latinhas personalizadas



Caixinhas personalizadas



Sachês



Biscoitinhos personalizados



Flores - Tulipas


E mais uma infinidade de coisinhas lindas: canecas, imãs, potinho de brigadeiro, cupcakes, água com rótulo personalizado, tercinho na caixinha, bichinhos de feltro ou pelúcia, perfume de bebê ou cheirinho de bebê e por aí vai!


Agora espiem o que os famosos dão de presente para amigos e familiares que os visitam:



Ivete Sangalo




Adriane Galisteu




Ticiane Justos




Rosana Jatobá




Juliana Paes




Cláudia Leite



Beijos e até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...