20 de fevereiro de 2011

Sobre fraldas e bebês

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtnSZ90RLnrsGSXIZ3DWYIzSJCs8txhozLR1p1KOo3QBd9_imOUjwgkhiLRP2AiQbG6bHMAOTEP2vnzfbcF1QG8TLcpvPJu3WEwby_kpCxf-RWmJ2DgjkaMmMOrNyDZ0QAUd-WyFLIUVj2/

www.sobrefraldas.com

O Sobre Fraldas nasceu de uma amizade que começou ainda na gestação de nossas filhas, a mais ou menos um ano atrás. Eu e a Camila temos a mesma idade, ambas moramos em Curitiba-Pr, somos apaixonadas por nossos pets - eu pela minha gatinha Boo e ela por seus cachorros Max e Lola - e por nossos maridos (que nos obrigaram a mencioná-los aqui - brincadeira!). Adoramos decoração, testar produtos e marcas, novidades, coisinhas fofas e criativas e tudo que possa facilitar a nossa árdua vida de mãe.


Mas acima de tudo, temos um outro sentimento em comum: o imenso amor por nossas filhas - duas lindas leoninas - Olívia, nascida em 30/07/2010 e Melanie, nascida em 02/08/2010. Olívia nasceu antes, para poder ser a amiguinha mais velha e comandar a trupe nas travessuras e Melanie preguiçosa, esperou até o último minuto pra sair da barriga da mamãe aqui.


Enfim, depois de muitos planos e muito trabalho, conseguimos fazer o prejeto sair do papel e criamos o Sobre Fraldas. Vários nomes foram cogitados, mas esse foi o que nos conquistou logo de cara, porque resume muito do que pretendemos com o blog. Afinal, sobre o que as mamães mais conversam? Sobre alimentação, sono, choro, noites mal dormidas, sorrisos que fazem tudo valer a pena e... sobre fraldas! Sabem aquele ditado que diz que tudo acaba em pizza? Então, na maternidade, tudo acaba em fraldas!


Nosso objetivo é oferecer informações, dicas sobre produtos e itens para bebês e gestantes, para mamães de primeira ou de muitas viagens! Novidades, idéias de quartos e decoração e todo tipo de fofurices relacionadas ao mundo infantil. Preparamos tudo com muito carinho e esperamos que vcs gostem tanto quanto nós!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAxYHNfXvlof86DJLfOxVgKZu3ppNY19I2ZuDYydx8JbFbLA6Eo4WWlDQ2YiS8r85KSXK4TkWYwkcWjzmNweMs_Kwe8pg8KycPiKxpjvrI0DxsiPe2W7lwTRBxc37JTv3NC2jtr9sWClWI/s1600/Assinatura_Michelle.jpg
Ps: Não podemos deixar de agradecer a querida Keka, que gentilmente nos cedeu esse espaço para divulgar nosso filhote recém chegado ao mundo dos blogs. Obrigada amiga! De coração! <3

[ENCERRADO] Super Sorteio MAM – Participe!!!

A MAM, muito conhecida por nós mamães e gravidinhas pela qualidade, beleza, praticidade e inovação de seus produtos, acaba de firmar parceria com o nosso site.

E para iniciar com o pé direito, abrimos hoje o primeiro sorteio MAM.

MAM_Logo_dd

“Mães modernas e antenadas pedem praticidade, segurança e beleza nos produtos. Por isso, nada mais elegante, do que armazenar as chupetas dos pequenos numa MAM Pod!”

  • Criado com exclusividade pela MAM
  • Estilo e segurança no transporte, para duas chupetas
  • Cores e decorações modernas
  • Design inteligente - fácil de prender à bolsa, ao cinto ou ao carrinho do bebê, graças à alca de velcro
  • Para todas as idades

clip_image001

clip_image007[1]

 

Lembrando que todos os produtos da MAM são clip_image008[1] e o Test Drive Mami apoia as empresas preocupadas com o não uso do Bisfenol em seus produtos. Para saber mais sobre isso acesse aqui,

E então, quer um MAM POD? Então é só se inscrever que o TEST DRIVE MAMI está sorteando três dessas belezinhas!

 

DSC03810

O Kit contém: 1 livreto com dicas de cuidado oral, 1 adesivo “Bebê a Bordo”, 1 Imã de geladeira para colocar telefones úteis e 1 MaM Pod nas cores disponíveis enviadas pelo patrocinador.

Incrições: 19/2 até 25/2

Data do sorteio: 26/2

Comente nesta postagem, escreva uma frase sobre o que mais gosta nos produtos da Mam e preencha o formulário abaixo:

- Qualquer pessoa pode participar, se não tiver filhos não precisa preencher o campo do nome do bebê, coloque que não tem filhos e pronto pois você pode ganhar para presentear alguém também!

- Não é necessário ser seguidora mas iríamos adorar pois teremos muitos sorteios e matérias legais por aqui!

- Deixe sua opinião, divulgue o sorteio!

- Somente 1 participação por e-mail será aceita, pedimos bom senso sempre.

 

Se tiver blog torne-se seguidora do Test Drive Mami .

clip_image009[1]

WWW.faeclarinha.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...