27 de fevereiro de 2011

Resultado do Super Sorteio MAM

Vamos ao resultado do sorteio? Para participar você deveria preencher o formulário e uma frase sobre o que mais gosta nos produtos da MAM. Abaixo segue o sorteio feito, tivemos 126 participações, efetuamos o sorteio no Random.org, um site especializado para isso. Para o post não ficar imenso divulgamos somente as primeiras 25 sorteadas. Cada participante recebeu um número de inscrição de acordo com o comentário postado e o preenchimento do formulário, para não haver confusão em caso de homônimos.

 

image

 

Como algumas pessoas não seguiram todas as orientações nós tivemos algumas desclassificações. Larice Saucedo e Sílvia Martins infelizmente vocês não serão contempladas pois não deixaram comentário com a frase sobre o nosso patrocinador. Desculpem-nos mas era a regra para participar do sorteio.

 

DSC03802Primeira ganhadora: Andréa Francisco, mãe da Ana Francisco de 1 ano e 4 meses, vejam a frase que ela postou:

 

image

 

 DSC03803

Segunda ganhadora: Suélen Ribeiro, mãe do Pedro de 2 anos, vejam a frase que ela postou:

 

image

DSC03804Terceira ganhadora: Renata, Mãe do Gustavo Henrique de 7 meses, vejam a frase que ela postou:

 

image

 

 

Parabéns meninas! Envie-nos seus endereços para testdrivecontact@gmail.com em até 48hs, caso não recebamos algum endereço dentro deste prazo nós desclassificaremos a participação e contemplaremos a próxima sorteada da lista.

Durante o Mês de Março sortearemos 1 Kit para menino e 1 Kit para menina a cada semana, já recebemos produtos lindos da MAM, portanto fiquem de olho pois começaremos os sorteios hein!!!!!

Agradecemos a todas as participações!!!!

 

KEKA copy

Broa de milho divertida

Em janeiro minha sobrinha veio passar uma semana conosco. Fizemos um piquenique na sala mas antes fomos pra cozinha fazer a broa de milho verde que é sucesso garantido aqui em casa! As meninas me ajudaram a fazer tudo, inclusive foram elas que montaram o piquenique no chão da sala! Espiem como a broa ficou muito mais divertida na forminha de cupcake! Essa coloridinha eu comprei na Avon, a outra verde é de loja de doces mesmo. Abaixo deixo a receitinha pra quem quiser se aventurar!





P1280075.JPG



Broa de milho verde



1 lata de milho


1 xicara e meia de açucar


1 xicara de leite


1 xicara de óleo mas fiz com 3/4 de xicara de manteiga derretida


3 ovos inteiros


9 colheres de sopa de milharina


1 colher de sopa de pó royal



Bater tudo no liquidificador, menos o pó royal. Depois que bater tudo no liquidificador, acrescentar a colher de pó royal e bater rapidamente (uns 30 seg) e está pronto.


Untar tabuleiro só com óleo mas untei com margarina e milharina e ficou ótimo e pronto em 30 min.



2) Se quiser a broa bem sequinha, quando colocar as 9 colheres de milharina, coloque bem cheia. Ela fica bem seca, igual broa de fubá...mas se quiser ela molhadinha como essa que você comeu, é só colocar 9 colheres de sopa, rasas de milharina.



Obs: eu invento receitas e altero algumas, nessa eu fiz de abóbora madura no lugar do milho (coloquei 250 gr de abóbora madura cozida) na massa ao inves de uma lata de milho e faz exatamente igual. O povo que comeu amou e eu tive que fazer umas 3 de encomenda pro lanche da tarde das amigas de tanto que gostaram, fiz outra pra mandar pro meu irmão que amou. Você pode tb colocar cenoura cozinha (250gr) no lugar do milho ou abóbora, tb fica uma delícia. E se quiser, pode colocar um pouquinho de coco ralado que fica ótimo. Não coloco porque é calórico :)


Como a nara não pode com leite, nem com leite de soja porque os industrializados são com conservante e também não pode e eu não sei fazer leite de soja em casa...usei suco de laranja no lugar do leite.



Lembre-se que não é fubá, é milharina! No mercado vende, o pacote pequenininho e tá escrito Milharina :)



Beijocas,



P1280090.JPG


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...