28 de fevereiro de 2011

[ENCERRADO] Body ou Camiseta

Olá meninas, vocês sabem que aqui todo mês rola sorteio entre as mais faladeiras né? Quem tiver com o mínimo de 30 postagens participa do sorteio. As colunistas não entram no sorteio, então para fevereiro nós temos a Hann e a Vanessa participando:

image

E a vencedora é a Hanna!!!! Parabéns faladeira!!!!! Envie-nos seu endereço para testdrivecontact@gmail.com e a sua escolha, você pode escolher 1 body ou camiseta infantil entre todos os modelos que temos! Escolhendo até dia 15/03 você receberá após 30/03 seu presente!

Para as faladeiras, continuem falando muito! Agora vamos contar com o mesmo mínimo, ou seja, quem tiver mais de 30 postagens no blog estará concorrendo, a mais faladeira leva o prêmio!!!!

[ENCERRADO] Sorteio MAM – Copinho de transição

A MAM tem produtos perfeitos para bebês de todas as idades. Por isso, facilita o aprendizado. Com os copos MAM, os bebês aprendem a transitar da mamadeira para o copo, passo a passo.

Recebemos os novos copos Trainer da MAM, lindos! Todos os copos da MAM são livres de BPA e seguros para os bebês. Estou super feliz com a nossa parceria! testaremos diversos produtos e faremos sorteios semanais em Março hein!

DSC03856

aprovado



KEKA copy


Adoramos o copo de transição da MAM. Arthur ficou super curioso e examinou minunciosamente cada parte do copinho. No começo engasgou pois achou que era como a mamadeira mas nos segundos após ele adorou! Escolhi o copinho para servir água durante o dia. Ele já sabe o que é só de ver o copinho e fica doido para segurar sozinho, as alças são anatômicas e parece que foram desenhadas para os nossos bebês.

Outro ponto que quero ressaltar é sobre o bico, ele é ótimo e fácil de limpar pois é super felxível. Já falamos de outros produtos semelhantes no mercado aqui no TestDriveMami mas esse era é justamente o ponto que mais nos preocupávamos! Agora não há mais razão para se preocupar com isso! Arthur se sentiu o galã segurando seu copinho sozinho! Olhem que fofo:



DSC03839 DSC03840 DSC03841

assfaEu simplesmente me apaixonei pelo copinho de transição da MAM. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a cor forte e os desenhos, muito lindo mesmo!

A Clarinha já usou vários outros copinhos, achei desastrosa a experiência e acabei nem insistindo mais e continuamos a usar a mamadeira. O copinho da MAM foi ÓTIMO! Ela conseguiu segurar com facilidade, não vazou, o bico é molinho e macio o que facilitou bastante para ela tomar o suquinho.

Na tampa dele tem um dosador de mls, muito bacana e pode ajudar em várias situações.

Os pontos mais positivos, na minha opinião, é a leveza do produto e a alça (onde o bebê segura), a alça é firme, não fica rodando e é larga. Adoramos e super indicamos!

Posso dizer também que a Ana Clara estava se achando a última bolacha do pacote com o copinho dela, muito engraçado, estava se sentindo... Segue fotos:



clip_image002[4] clip_image004clip_image006



E como dissemos o mês de Março será recheado de presentes! Mas muito recheado mesmo! Alguém aí quer ganhar um copo de treinamento da MAM? E querem saber como fazer pra ganhar?

- Comentem neste post;

- Respondam o formulário abaixo;

- Obrigatoriamente você só poderá participar se estiver participando de outro sorteio ou atividade aqui no blog!

- Escrevam neste post porque querem ganhar este copo de treinamento da MAM;

- A participante deverá residir no Brasil.

Só será permitida uma participação por seguidor, as participações em duplicidade serão canceladas.

É obrigatório ser seguidor do nosso site: Sigam-me os bons! No menu lateral escolha qualquer uma das opções para ser nosso seguidor.



image



Carregando...

Responda a todas as questões do formulário e não esqueçam de colocar no comentário porque querem ganhar o copo de treinamento da MAM! Além disso, você precisa nos seguir hein?

Inscrições de 01/03 a 06/03

Resultado até dia 15/03

Fiquem atentas às regras do sorteio ok? Boa sorte!!!!

KEKA copy

[ENCERRADO] Quer ganhar esta mochila?

Recebemos o contato da Isabella Moreira, mãe da Clara para fazer uma parceria! Ela nos ofereceu alguns produtos para teste, recebemos uma legging de sapinho para o Arthur e uma de joaninha para a Isadora, filha da Fernanda Almeida, nossa colunista.

Claritoneta

Aqui está a foto do Arthur usando e abusando da sua legging. Adorei o material que é super leve, ótimo para os dias de calor, agora não sei se meu bebê é que é enorme mas a roupinha para 1 ano de idade já ficou praticamente pequena nele, antes de efetuar a compra confira as medidas, a Isabella terá o prazer de tirar todas as suas dúvidas! Ela é muito atenciosa e seus produtos são lindos!

OgAAAKOyPTLZL_aR-6v_zFjTtW-sEJvaMgfZy3kjQGSjf2o0Rv_mbb1HDgRxojyJvPXUxjGRlkBnFca0Qd6UatTu67kAm1T1UHU9HO4-N4IZvHGIv4Rkj1bfxkvkOgAAABtSg182jwPTmAsy8k4dGYeg8RSGdBqEnYCWSmLZRzHJ79nW9xf1cPMVRJtf_U3zybUYniEgXOrRJwqymhNKn1MAm1T1UE90bijgy6zeRGvZG9p5syGnFp3mOgAAAH9uPncnu2jFjwyXpyl_-HqF6jmhYVKXnzGD4cmGvP_roB-F_qrnviTUv2k6NEIGNLZjZK_ghn1-TAVuj5YRmMsAm1T1UJ5WDyTPw8h0rVJ18zIy6SQttTZx OgAAAHX4i3vybzucMLHptaCOH58AQUskyBM_j7BoDcyFX4dJDUKHKDoTqHtezemIDC7rvBznmTLA25rrbVsy4MAatPwAm1T1UDMVHa1yUNRFAh9aSbM9ixqk4wO7OgAAAIz0kcRwUaWgtgpRfN3IUHM6M48pQbm_Jxvct7oXDZTa3-jQ959i9gErpwN-cF8xA_I2L0JFZReB81gSr-qxo0YAm1T1UBCYl8nFJBiydmBW1z9mvDDse5DUOgAAAIZak41wWdZWqFQmIjAwY0oyy5WkMUxAoMa0myZdzsB24m5aezt-K-2PDcIp_02LyRM9xLinN7Qqx4CVYFMcUiIAm1T1UKW9nFYxIz--LL8VsEwTQohvHlTs

E olha só que linda a Isadora engatinhando com sua legging de Joaninha, não é uma graça essa minha norinha querida?



A CLARITONETA surgiu em 2010, quando Isabella vivia um momento máximo de amor: A gravidez e posterior chegada da filhinha querida, Clara.

Estar totalmente inserida e apaixonada pelo momento a inspirou a buscar coisas fofas e de qualidade para sua bebê, alem de referências para oferecer às mamães, vovós e "titias" que estavam próximas à elas.

É exatamente esse amor que Claritoneta quer transmitir a partir do que oferecem, produtos importados carinhosamente escolhidos para utilidade dos bebês ou simplesmente para os deixarem cada vez mais fofos.

Estão sempre buscando e trazendo novidades que são testadas pelo controle de qualidade mais que exigente, a sua filhota Clara!

Veja alguns dos produtos, são Mochilas, babadores, porta lenços, fantasias, enfeites, leggings e muito mais!

Body frente-unica rosa joaninha Body verde melancia Body de poá preto

Body de poá brancoBody black-tie menino IIBody black-tie menino I

E aí gostaram? Eu simplesmente me apaixonei pelos produtos, vale a pena conferir! E para você que gosta de nossos sorteios que tal ganhar uma mochila linda oferecida pela Claritoneta? Basta comentar neste post e dizer o que mais gostou no site da Claritoneta e o que gostaria de ver para vender no site.

mochila_elefante

Inscrições até dia: 10/03

Sorteio será divulgado em 15/03

- Qualquer pessoa residente no Brasil poderá participar;

- Responda a pergunta: O que mais gostou no site da Claritoneta e o que gostaria de ver para vender no site.

- Será válida apenas uma inscrição por e-mail, pedimos bom senso, favor não fazer várias inscrições utilizando várias contas de e-mail;

MENINAS, COMO O FORMULÁRIO ESTÁ COM PROBLEMAS INFORMAMOS QUE TODAS AS INSCRIÇÕES NOS COMENTÁRIOS SERÃO VALIDADAS DESDE QUE RESPONDAM AS PERGUNTAS TÁ? (Desculpem-me pelo "Caps Lock" mas era a única forma de deixar à vista!)

Boa sorte!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...