21 de julho de 2011

Yoga na Gravidez

Olá meninas,


Com a correria do dia-a-dia, preparar o enxoval, trabalhar, cuidar da casa e da família, não paramos para prestar atenção na respiração. E como ela é importante, respirar é essencial para a vida e a chave para a sua saúde, harmonia e paz de espírito. Afinal de contas, durante a gravidez e o parto, você respira por você e pelo bebê; portanto é melhor se assegurar  de que esteja respirando bem.


Fique calma, não é preciso aprender nenhuma técnica respiratória especial para o parto. Simplesmente adquira o hábito de respirar profundamente durante suas tarefas, e você verá que fará isso naturalmente durante o parto, em harmonia com os movimento naturais do corpo.


Então vamos lá!!!  Procure um lugar tranquilo, ou ao ar livre para começar a praticar. Sente confortavelmente, feche os olhos e concentre-se na respiração, jogue o ar devagar para fora pela boca, e puxe para dentro, delicadamente pelo nariz. Sinta a expiração como se ela começasse acima da espinha e descesse a coluna vertebral até o cóccix. Para perceber se está mesmo realizando de maneira correta, coloque as mãos na barriga, e sinta ela diminuir na expiração e aumentar na inspiração.

 

yoga-na-gravidez

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Espero que consigam!!!!
Beijos e atá a próxima.
--

Att,

Soraya Lares Longui

(21) 8129-8781

www.emnovemeses.com.br

soraya@emnovemeses.com.br

twitter.com/emnovemeses

Colírio do Mês de Julho

E estamos inaugurando a nossa passarela. Todo mês vamos publicar fotos dos filhotes de nossas queridas leitoras! Eles serão os nossos colírios!

Para começar, aproveitando que tivemos recentemente a coluna Tô bem na fita que tal conhecermos um pouco mais sobre o Dudu, filho da Thata – Sem Firulas?

Dudu é um pequeno galã. Apaixonado por carros e Popó, sim… a Galinha Pintadinha é um ícone em sua vida! Um pouco tímido mas muito charmoso, Dudu é um dos queridinhos da turma das #Twitmães (mães do Twitter), suas madeixas são seu charme e seu olhar penetrante é encantador.

Dudu é muito brincalhão e está a procura de amizades verdadeiras e alguém que possa assistir com ele a Popó sem reclamar porque a mamãe não aguenta mais a maratona!

Gosta de falar de carros, este é seu assunto preferido. Ele se faz de difícil mas é encantador. No momento só tem olhos para mamãe, afinal, ainda é muito cedo para relacionamentos sérios.





FICHA TÉCNICA
NOME: Eduardo
DATA DE NASCIMENTO: 15/03/2010
O QUE GOSTA DE BRINCAR: Brinquedos de encaixar e carrinhos
PALAVRAS QUE JÁ FALA: Mamãe, Papai, Cauo (Carro), Popó (Galinha Pintadinha), Xau Xau... nossa, são muitas!
COR PREFERIDA: Ainda não tem
MUSICA PREFERIDA: Todas da Galinha Pintadinha
HEROI: Manny do desenho Manny Mãos à Obra

Quer ter seu filho nesta coluna? Envie fotos tiradas em estúdio com um breve relato sobre ele e a ficha com as informações principais!
 Envie para testdrivecontact@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...