5 de setembro de 2011

[Resultado de sorteio] Vamos brincar com a Maribaby?

Galeraaaaaa!!!

Estão ansiosas para saber o resultado do sorteio? Olha, já vou logo contando que essa brincadeira teve uma pegadinha que pegou quase todo mundo! rsrsrs.
Tivemos uma boa participação, com 35 inscrições. Porém somente 6 dessas inscritas, que acertaram a resposta da seguinte pergunta:
Quantos super heróis elas (Ateliê Maribaby) reproduziram especialmente para uma cliente?
E depois de fuçar pelas páginas do blog, a resposta estava numa postagem do dia 5 de julho. Vamos conferir:


1-Super homem |2-Homem de ferro |3-Robin |4-The Flash |5-Wolverine |6-Homem Aranha |7- Batman

Confere?

Refazendo a lista do sorteio, ficou assim:

1- giovanna dal pra
2- Gabriela Grande Vieira
3- sara de arcega
4- Maria Carolina Damasceno
5- Sayuri Hosokawa
6- Victoria Emanuelly Albuquerque

Agora as sortudas e seus respectivos prêmios:

4- Maria Carolina Damasceno


5- Sayuri Hosokawa


Meninas, mais uma vez agradecemos a participação de todas e parabenizamos às sortudas da vez! Aguardem o nosso contato através do e-mail informado na inscrição da brincadeira, ok?

E como não canso de falar, fiquem ligadas que já já vai rolar um mega concurso com um super prêmio, mas dessa vez as mães de meninas que vão amar!!!!!!!!

Até mais! 


Decoração de quartos

Aqui no TestDriveMami já falamos algumas vezes de decoração de quartos de bebês. Aliás, este é um dos temas favoritos aqui no nosso site e cá entre nós, se me permitem admitir, acho que é o assunto que as mamães mais adoram!
-
Quem, durante a espera de seu filho chegar, não ficou planejando como seria o cantinho que ele iria dormir? Quem não pensou na cor da parede, na decoração e no tema e comprou tudo combinando? E quem aqui economiza nesse tipo de sonho? Eu já falei sobre isso em um post recentemente. Eu sempre sonhei com o tema de floresta e no final das contas juntei todo tipo de bicnhinho de safari no quarto do meu bebê. Na época eu nao tinha condições financeiras para decorar o quarto mas no final das contas acabou saindo melhor do que a encomenda!
-


Mas digamos que você possa decorar o quarto de seu bebê da forma como imaginou e planejou, que tal se inspirar nas dicas a seguir?

decor
351_1_2_11

















Imagens by Pinterest.com

As possibilidades são infinitas, basta usar a imaginação! Pense sempre no tema e preocupe-se com as cores, acho que as cores são fundamentais para uma noite de sono. Uma dica que dou é deixar o quarto um pouco neutro, eu fiz um quarto cheio de imagens coloridas e é muiito estimulante, o que atrapalha um pouco na hora de fazer meu bebê dormir. Pense sempre que “menos é mais”, evite entulhar as paredes de imagens e cores, pense no tema, nas cores e planeje bastante. Pesquise, faça esboços e vários rascunhos antes de definir o que quer.
-
Depois de tudo planejado, pesquisado e pensado, faça os orçamentos. Verifique como as empresas executam seus serviços, de que forma disponibilizam seu produto e se você mesma pode aplicar no cômodo que quer decorar. Eu, particularmente gosto de estar em tudo, então adorei quando minha mãe e meu marido cuidaram pessoalmente da decoração.
-
Depois de tudo pronto, sente e contemple sua escolha porque será neste lugar que seu filho ficará e certamente irá se lembrar de como escolheu cada detalhe com muito carinho!
-
keka

Nova Ganhadora da Naninha!





Como a ganhadora Márcia não entrou em contato informamos que a  
Karin @blogmamaecia 
é a nova vencedora da naninha!
-





Envie-nos um e-mail com seu endereço tá? Você tem 48hs para entrar em contato conosco, senão faremos um novo sorteio.

Algumas fotos não foram publicadas porque não conseguimos visualizar, mas enviem-nos que nós publicaremos tá? 

Vocês gostaram desse tipo de post? Vamos fazer alguns posts para vocês enviarem fotos dos seus bebês, fiquem atentas tá? 

E-mail:
testdrivecontact@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...