14 de outubro de 2011

Presente do Itaú

Este post é um Publieditorial
Assunto: Seguro de Vida
 
“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo!" (José Saramago)

:. Foto daqui .:
 
Quando nos tornamos mães, pais, algo muda dentro de nós. Parece que mudamos de personalidade e como é bom saber que nos tornamos melhores justamente por um ser tão pequeno e tão frágil que surgiu em nossas vidas. Seja por meios naturais ou por meios adotivos, tornar-se mãe e pai é uma das maiores transformações na vida de um ser humano.

Percebemos que somos responsáveis por uma vida, por algo tão precioso que só cabe a nós zelar por ela e tornar todos os momentos algo em que eles possam aprender e crescer. Não podemos viver nenhum momento por eles. Eles cairão e se levantarão. Viverão frustrações, dores e chorarão diversas vezes. Mas também irão sentir os mais belos sentimentos e cabe a nós proporcionar-lhes o melhor que pudermos aquilo que estiver ao nosso alcance.

Pensamos no futuro e analisamos a cada dia nossas ações, pois depois que nos tornamos pais sabemos o quanto nossos atos podem afetar os outros e por nossos filhos desejamos sempre o melhor.

Aos 10 meses de vida meu filho sofreu uma fratura de crânio felizmente sem nenhuma seqüela. Ele simplesmente caiu de um sofá na casa da babá enquanto dormia. Naquele momento eu temi pela vida dele e vi que não pensamos nestas situações justamente por medo que elas aconteçam. Sou corretora de seguros, lido com seguros de vida há muitos anos e tenho contratado.

E você, pensa no futuro de seu filho? Você sabia que existem inúmeros seguros que podem garantir um futuro bem tranqüilo para o seu bem mais precioso?

Então assista a esse vídeo:
 


Você também pode criar o seu filme. A ferramenta disponível no site do Itaú AQUI  permite  que  você  monte  um  vídeo  com  momentos  de  sua  vida  -  podem  ser usados  arquivos  de  imagem  e  mesmo  de  vídeo  e  compartilhe  nas  redes  sociais.  O  tutorial, didático,  explica  passo  a  passo  como  fazer.   


Se  você  quiser,  pode  inscrevê-lo  no  Concurso Cultural  e  ter  o  seu  filme  veiculado  em  rede  nacional  no  feriado  nacional  do  dia  15  de novembro.

 
Acesse agora mesmo, faça seu vídeo e mostre os momentos mais valiosos com seu filho!

www.itau.com.br/segurodevida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...