30 de janeiro de 2012

Fazendo a diferença. Você pode ajudar?

Sabe aquele brinquedinho há tempos esquecido no fundo da caixa? Aquele DVD que seu filho já nem assiste mais? Eles podem fazer a diferença na vida de uma criança.

Uma amiga muito querida (Ivanna - @ivannahidalgo) nos pediu uma ajuda, e nós resolvemos que além de ajudar também vamos ajudar a divulgar a ideia. 



Uma creche em São José do Rio Preto precisa de doações. É uma creche para crianças carentes, mantida pela prefeitura. São cerca de 200 crianças de 2 a 3 anos, que muitas vezes sofreram abusos sexuais e maus tratos; fatos esses que quando detectados pelas professoras são prontamente informados ao conselho tutelar.

Uma instituição religiosa (que prefirimos não citar qual, para que não associem a doação com religião) cedeu um espaço e uma alma caridosa (o Carlos Rodrigues), que tem uma marcenaria e resolveu reformar o espaço para instalação da creche. A alimentação é custeada pela prefeitura, assim como o salário das professoras; porém, livros, brinquedos, CDs, DVDs são artigos de luxo por lá.

Como todas nós somos mães, e imaginamos o quanto uma situação de violência pode prejudicar a vida de uma criança, nos sentimos supermotivadas a ajudar e gostaríamos de contar com a ajuda de vocês também, queridas leitoras.

Se você puder ajudar com brinquedos, livros, CDs, DVDs, roupas e o que mais achar interessante, pedimos que entre em contato conosco ou com a @ivannahidalgo. Lembrando que a idade das crianças é entre 2 e 3 anos.

Para quem mora em São Paulo fica mais fácil, pois terá uma pessoa para recolher as doações. Mas quem mora fora de São Paulo terá a opção de fazer a doação por frete a cobrar, pois a Ivanna se dispôs a fazer esse serviço.

Para esclarecimento em relação a endereço para envio, contatos na creche ou qualquer outro tipo de dúvida, nos mande um e-mail . (testdrivecontact@gmail.com)

O brinquedo que tanto divertiu seu filho, pode, de alguma forma, aliviar a dor de uma dessas crianças.



















0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...