3 de fevereiro de 2012

Bazar TDM


Atenção: O Test Drive Mami não tem qualquer responsabilidade com as lojas, nem com os produtos por ela ofertados, trata-se somente de divulgação de lojas de mães empreendedoras, leitoras do nosso site. Quaisquer problemas com as lojas devem ser tratados diretamente com suas proprietárias.



Mami HardRock - Keka
Produtos diversos: acessórios, presentes, gagdets para celular, bolsas, roupas, tudo o que é divertido e criativo para você e para presentear!



Tutibi - Mítia Assef e Dellane
Aqui você vai encontrar opções para presentear e ser presenteado! Produtos irresistíveis para decorar ou de utilidade. Super diferentes e descolados!!!

Facebook - Loja Virtual


Menina Festeira - Mariana Nunes
Adicione charme e elegância a sua festa com produtos personalizados. Convites, guloseimas, lembrancinhas e brindes, tudo personalizado ao seu gosto. 



Bela Bebeca - Filomena Melo
Especializada em produtos artesanais, feitos por encomenda.





Coisas da Aleixa - Aleixa Batista
Bodies e camisetinhas personalizadas. Feitos com recortes de tecidos e colocado na peça com termocolante. Não tem costura. Produto artesanal.




Se você é mãe, empreendedora, faz alguma coisa para vender e quer que outras mamães saibam, basta enviar um e-mail para nós com as seguintes informações: 

No assunto coloque: BAZAR TDM
Anexar uma imagem tamanho 125x125

SEU NOME:
BREVE RELATO DO QUE VOCÊ VENDE:

LINK DA SUA LOJA:
FACEBOOK:


Simples assim!


0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...