5 de abril de 2012

Nova equipe


O Test Drive mami foi lançado em 27 de setembro de 2010, um pouco depois do nascimento do meu filho. O site surgiu da necessidade de divulgar o máximo de informações possíveis relacionadas à maternidade através de colunistas de vários locais do Brasil e de profissões e histórias de vida diferentes. Todas nós nos conhecemos primeiro virtualmente, depois nos conhecemos pessoalmente! Somos mais do que uma equipe, somos acima de tudo: amigas!


equipe


Hoje, estamos dando as boas vindas para 3 novas colunistas 
estreando em nossa equipe!

novas


A Carol  já é mãe de 2 meninas lindas (gêmeas) e está gravidinha de seu terceiro filho (ou filha), ainda não sabemos! Vai dividir conosco as delícias da gravidez e ainda mostrar todas as coisas lindas que ela faz!

A Fê é mãe do Rogério Jr de 15 anos e do Daniel de 10 anos, os grandões da turma! Vai nos contar sobre o que tem aprendido com um pré e um adolescente em casa. Uma doçura de amiga! Ela é atleta também, quem sabe um dia consigo seguir seus passos e me animo a participar de alguma maratona?

E a Ana Carolina é mãe do João Pedro (JP para os íntimos), ela é professora de Ciências (é isso né amiga? rs)! Uma amigona também e está sempre junto conosco! Também escreve pro Loucura Materna.

Sejam bem vindas minhas queridas!!!!


O Test Drive Mami conta mães revezando a publicação de posts. Temos também colaboradores, entre eles, pediatra, psicólogo, fotógrafa e empresas ligadas ao universo materno. Implementamos um projeto chamado Laboratório Test Drive que é orientado por uma de nossas colunistas, a Milene (Diiirce) psicopedagoga e também discutido por todos da equipe. Neste projeto trazemos atividades que testamos com nossos filhos e propomos para as nossas leitoras. Posteriormente recebemos fotos e as impressões a respeito da atividade. Cada atividade tem um objetivo específico que é demonstrado na apresentação da atividade. Além disso, temos a participação periódica de uma pediatra que sempre traz pautas interessantes.

Nos preocupamos em atender e responder às nossas leitoras via redes sociais e através do próprio site, gostamos dessa relação que nos aproxima de nossas leitoras. Buscamos aquilo que as mães tem mais interesse, o Test Drive testa passeios, programação cultural, trazemos dicas de compras, de decoração, conversamos e debatemos sobre educação e comportamento, enfim, agregamos os mais variados assuntos de uma forma divertida, direta e pessoal.

Quando nos tornamos mães pela primeira vez nos deparamos com situações que nos trazem muita insegurança e ter a oportunidade de poder conversar com outras mães que passam pelas mesmas situações e que podem nos dar os mais diferentes pontos de vista sobre o mesmo fato além de trocar experiências praticamente imediatamente é que o que faz nosso trabalho ter tanta importância. Além disso, fazemos amizades, virtuais e pessoais, muitas de nossas amigas pessoais tornaram-se parte da família! Nos encontramos nos aniversários, festas, nascimentos e até eventos. Criamos vinculos com pessoas que jamais imaginamos que poderíamos conhecer e que só a internet pode nos proporcionar.

Agora, o Test Drive Mami pode contar com novas colunistas, 
que tal conhecer todo mundo?


1ana

1bi

1caol


1feKE


1cardefe


1diiirce


mitiaj


1Pri


1tathy


Para sempre em nossos corações

10 Comentaram - COMENTE AQUI:

Carol disse...

ainnn que delicia fazer parte dessa equipe maravilhosa... muito feliz...

Keka disse...

Delícia mesmo amiga!!!!!!

Mi diiirce disse...

Gente nova trazendo ânimo fresquinho! Boa sorte a nossa nova fase!

Recursos, Estratégias e Experimentos Didáticos 2021 disse...

Eba!!! Já tô curtindo tudo!!!
Vamos lá!!
Beijos para todas!
Ana Carolina

Big Motherns Brasília disse...

Que equipe LINDA.
Parabens.
Amanda

Bianca de Teive disse...

Sejam muito bem vinda, meninas!!! ♥

Marina Rocha disse...

Que bacana, também quero entra pra equipe,, posso?
Feliz Páscoa!

beijos.

Soraya Pamplona disse...

que tuuuuuuuuuuuuuuudo \o/ Mais queridas pra acompanhar \o\ ♥

Jana disse...

EEEEE só família linda hein...Amoooo acompanhar vcs!!!

Cristina Oliveira disse...

que delicia de time!!! parabens a cada uma! Como os filhos da Fê estão grandes.. o tempo voaaa. Beijokas mil em todas. ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...