2 de julho de 2012

Thomas e Seus Amigos


Thomas e Seus Amigos estreia série em canal aberto
As novas histórias pela Ilha do Sodor serão exibidas no programa Carrossel Animado, no SBT. Dos 40 episódios, 36 são inéditos na TV aberta




A partir de hoje, os fãs dos personagens Thomas e Seus Amigos poderão assistir a episódios inéditos na TV aberta brasileira. A nova série, que traz a história dos personagens na Ilha do Sodor, será veiculada no canal SBT, de segunda a sexta-feira, durante o programa Carrossel Animado.  Ao todo, serão exibidos 40 episódios de 10 minutos. Um filme de 60 minutos também fará parte da programação do canal e irá ao ar dia 07 de julho, no programa Sábado Animado.

A cada semana, as crianças poderão conferir divertidas aventuras da turma. “Por meio das histórias, a imaginação das crianças será estimulada. Além disso, o conteúdo é educativo e ensina valores como determinação, amizade e cooperação aos pequenos”, afirma Thais Souza, gerente de marketing de produtos infantis e pré-escolares da Mattel.
A série animada Thomas e Seus Amigos, que conta com mais de 80 personagens, está na sua 13ª temporada e é veiculada em 185 países, sendo o desenho pré-escolar mais assistido nos EUA, Argentina, Inglaterra, Alemanha e Austrália. Até o momento já foram exibidos mais de 130 episódios. No país, a série é exibida também pelo canal Discovery Kids.


Sobre Thomas e Seus Amigos
A marca Thomas e Seus Amigos, adquirida pela Mattel em 2012, existe há mais de 67 anos. Os dois parques temáticos, localizados no Japão e na Inglaterra, recebe cerca de 10 milhões de visitas por ano. Mais de 200 milhões de livros de histórias e atividades sobre a série e 50 milhões de DVDs foram vendidos em todo o mundo. A Mattel possui uma linha de itens pré-escolares, composta por trens grandes e de funcionamento simples, para crianças acima de 18 meses, e de trens motorizados, para crianças acima 3 anos.

0 Comentaram - COMENTE AQUI:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...