29 de dezembro de 2012

Mais um ano vai...


... mais um ano vem. E você, já se preparou para as festas de Ano Novo? Eu confesso que nem comecei a fazer nada! Não pensei nem o que vou vestir, nem se vou fazer qualquer simpatia, dessas que a gente acredita sabe? Só sei que espero poder descansar porque vida de mãe não é fácil de jeito nenhum, não é mesmo?

Começamos pelas inovações em nosso site, mudamos um pouquinho o layout e convidamos novas colunistas a ingressarem em nossa equipe. Vou contar que estamos animadíssimas com a quantidade de mães doidinhas para escrever sobre esse maravilhoso assunto que gostamos tanto de falar!

Estaremos em férias durante alguns dias mas logo voltamos com muitas novidades, muitas pautas interessantes e sorteios!


Placa de feliz ano-novo de scrapbooking

Por enquanto, que tal ver algumas dicas que preparamos para as mamães não passarem apuros nas festas de Ano Novo? 

Os bebês se irritam facilmente com os barulhos dos fogos, procure ficar em ambientes mais silenciosos e calmos para não estressar seu filho. Se ele for maior tente conversar de forma simples explicando que é só uma comemoração mas que ele não precisa ter medo. Aqui em casa funciona porque meu filho já se acostumou com os fogos em jogos de futebol então nunca tive problemas.

Procure entreter seu filho caso perceba que ele irá dormir na virada do ano, às vezes, atrasar o soninho da tarde ajuda mas você conhece seu filho melhor do que ninguém, saberá o que fazer para que ele não se assuste e acorde com os fogos.

Faça a contagem regressiva com ele, abrace-o e mostre que este momento é uma passagem importante, certamente ele irá gostar!

Esta semana, a Revista Crescer, publicou uma matéria sobre as mais variadas tradições de Ano Novo pelo Mundo. Muito legal!

E tem um vídeo lindo da Denise Fraga, colunista da Crescer, contando sobre o que sentimos em relação ao crescimento de nossos filhos. Um vídeo lindo e emocionante, com certeza você se enxergará em muitas cenas... uma linda mensagem chamada "Amor que dói", assista e você irá entender...

E hoje, pelo facebook, vi este vídeo tão lindo sobre o Ano Novo, vale a pena assistir até o final!


http://www.facebook.com.br/raphaelgouveamonteiro  http://www.facebook.com/raphaelgouveamonteiroescritor


FELIZ ANO NOVO!!!!!

15 de dezembro de 2012

Resultado concurso Fisher-Price


Olá meninas, tudo bem? Hoje o post é sobre o resultado do 3º Concurso Cultural da Fisher-Price. Recebemos fotos lindas e olha, o pessoal da Fischer achou bem difícil escolher! 

...FOTO QUE REPRESENTE DIVERSÃO PARA SEU FILHO...

Fernanda Karolline nos enviou esta foto, é muito charme em uma foto só né?


Esta é a foto da Patricia Constante, não dá vontade de apertar essas bochechas?



A que a Patricia Alessandra Reina nos enviou é tão fofa mas tão fofa que quase agarramos o monitor hehe!



E essa da Maria Angélica Martins então? Foto linda não é mesmo?




Mas infelizmente, as fotos da Maryelle Galbes, Rosileide Damião dos Santos não carregam - o link enviado aparece como indisponivel, que pena!

 
E a foto ganhadora foi a da Fernanda Guerra Medina ! Linda  né?


O Vulcão Musical Divertido incentiva e recompensa o desenvolvimento físico do bebê conforme ele puxa, fica em pé ou passeia. A criança poderá colocar as seis bolas coloridas no centro, conforme bate na esfera giratória no alto ou no personagem do meio - isto ativará uma grande erupção que derruba as bolas pelos três apoios. Elas saem rolando da rampa pelos lados do brinquedo. Há muita ação e diversão para incentivar o bebê a continuar enchendo o centro. As luzes coloridas e a música animada o estimulam a fazer tudo de novo. As alças permitem que o bebê fique em pé e alcance o centro facilmente.

6 de dezembro de 2012

3º Concurso Cultural Fisher-Price


Hello!!!

Preparadas para o nosso último concurso cultural do ano? E que tal um baita prêmio para fecharmos com chave de ouro??
Vamos para mais uma ação como Embaixadora Fisher-Price?


As regras são simples:

1- Preencha o formulário abaixo com todos os seus dados (os mesmos não serão divulgados); 
2- Envie um link de uma foto que represente diversão pra você e seu filho (a);
3- Não perca os prazos: 
Início: 06 de dezembro de 2012 
Fim: 14 de dezembro de 2012 
4- Leia todo o regulamento!MICETOMA

Querem saber do prêmio??

O Vulcão Musical Divertido incentiva e recompensa o desenvolvimento físico do bebê conforme ele puxa, fica em pé ou passeia. A criança poderá colocar as seis bolas coloridas no centro, conforme bate na esfera giratória no alto ou no personagem do meio - isto ativará uma grande erupção que derruba as bolas pelos três apoios. Elas saem rolando da rampa pelos lados do brinquedo. Há muita ação e diversão para incentivar o bebê a continuar enchendo o centro. As luzes coloridas e a música animada o estimulam a fazer tudo de novo. As alças permitem que o bebê fique em pé e alcance o centro facilmente.




Participem e boa sorte!!!

Promoção Pampers


Está no ar a promoção “Seu bebê na caixa” Pampers, que acontece até o dia 3 de janeiro de 2013, na página oficial de Pampers no Facebook. Serão três bebês vencedores, que ganharão prêmios em fraldas e se  tornarão as estrelas do Facebook da marca.

Para participar, o consumidor precisa comprar os produtos Pampers participantes, guardar o cupon fiscal, tirar uma foto divertida do bebê brincando com a caixa Pampers, curtir a fan page da marca no Facebook e cadastrar a foto no aplicativo disponível na página de Pampers, junto com o código de barras. Os bebês devem ter idade entre 1 e 24 meses e poderão estar dentro, acima ou ao lado da caixa de Pampers.



Os vencedores serão anunciados no dia 14 de janeiro de 2013 na fan page de Pampers. Os prêmios em fraldas variam de acordo com a quantidade e   produto cadastrados pelos ganhadores no concurso. Os três bebês vencedores serão as estrelas da página de Pampers no Facebook.

Compre até 3 produtos participantes e envie uma foto divertida do seu bebê brincando com a caixa de Pampers Supersec,Total Confort ou Premium Care. 


Cadastre-se aqui:
até 03/01/2013 e comece a torcer!!!

Obs.: Não recebemos nenhuma quantia para que este post fosse publicado, não é um publieditorial.

5 de dezembro de 2012

Tenho algo a contar: DORES E DELÍCIAS


E hoje, na coluna PAPO DE MÃE, temos uma participação muito especial! Para começar contamos com algumas pautas escritas pela Ursula Burgos que se auto denomina Multimulher - mãe, filha, esposa, amiga, médica cardiologista..."

Neste primeiro texto ela fala justamente da "Multimulher", será que todas as mães se sentem assim? Eu me sinto, e você? Como se sente em relação a maternidade?




Lá vem ela de novo. Essa multimulher não para nem por um segundo, até seu sono é produtivo (e ai dele se não for!). Mas como falar de dores e delícias sem falar da multimulher, o protótipo da ambiguidade.  No campo maternidade então, essa assertiva se realiza plenamente.

Ser mãe tem tudo a ver com a letra de Caetano Veloso que diz “cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é”, até porque, com perdão do trocadilho, a maternidade tem seu dom de iludir, e também por isso é uma aventura maravilhosa.

A gestação, à parte a possibilidade dos enjôos, mal estar e repouso forçado para algumas, é uma ilusão fantástica. Está ali o pequenino ser no ventre, podendo ser levado a qualquer lugar, obediente e sob controle. A áurea sublime que cerca esse momento parece ser uma trégua providencial para o dia em que seu bebê vem ao mundo se seu peito racha, sua bexiga dói e seus olhos pesam. Até você, que nunca curtiu uma rave vai curtir a noitada e vai entrar em alfa ao trocar olhares com aquela pessoinha na madrugada. (Parênteses para alerta: depois das primeiras noites, já estabelecida a relação, opte por não estabelecer contato visual, não acenda luzes e faça o mínimo barulho possível; verá que é mais fácil fazer o rebento dormir novamente). Ainda assim, sentir-se realizada é a tônica.



Com crianças pequenas o trabalho braçal é enorme, muitas vezes parece se estar correndo num carrossel de hamster; não há como descer. E é mesmo um processo que se autoalimenta; acorda, dá comida, dá banho, brinca, se suja dá mais banho, mais comida, brinca, se suja... não sem um beijinho gostoso com a sinceridade que só criança tem, um abraço com aquela mão de chocolate e aquela exclusiva troca de olhar. E nas noites febris vem tanto aperto no coração (mesmo que você chega médica, e pediatra; esta ainda pior pela quantidade de possibilidades diagnósticas que lhe vem à cabeça), trocaria de lugar facilmente e faria qualquer coisa para devolver-lhe o bem-estar. Felizmente há a incrível capacidade de recuperação das crianças, e com ela o retorno da tranquilidade. Quem sempre foi cheia de nove horas para tudo, agora põe a mão em cocô, xixi e toda sorte de secreções sem cerimônia. E está tudo certo!
           
Para as mães dos maiores entra em cena mais uma tarefa, a de motorista. É um tal de leva para a escola, da escola para a natação, daí para o balé e depois ainda tem a aula de inglês, de robótica, de judô, e um sem número de coisas que esses pequenos executivos fazem nos dias de hoje. A multimulher supira cansada, a esta altura já não se culpa por querer dar uma parada de vez em quando, mas a cumplicidade continua, e se sente a alegria da missão sendo cumprida e ver que contribui para entregar ao mundo um ser humano valoroso.

A vida segue, e provavelmente algum dia a angústia do ninho vazio vai passar por aquela mulher, contudo a sua essência multi-interessada a fará ter outros focos para colocar sua energia, embora sempre exercendo a maternidade, ainda que posicionada de uma outra forma. Tudo porque aquela primeira troca de olhar simboliza um laço absolutamente insolúvel e faz parte das delícias da maternidade, que estão acima de todas as dores. 




SORTEIO! 14/12/2012



Participem do Sorteio do Kit Tikebum!
(foto meramente ilustrativa)

http://yesganhei.com/sorteios/27313


No dia 14/12 vamos sortear um Kit baby da Tikebum (https://www.facebook.com/TikebumEtiquetasPersonalizadas). 
São etiquetas personalizadas lindas e de longa duração! Vocês vão amar!

Regulamento:
- Compartilhar a página da promoção 

- Curtir a página do TDM https://www.facebook.com/tdrivemami 
- Curtir a página da Tikebum https://www.facebook.com/TikebumEtiquetasPersonalizadas


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...