6 de dezembro de 2012

Promoção Pampers


Está no ar a promoção “Seu bebê na caixa” Pampers, que acontece até o dia 3 de janeiro de 2013, na página oficial de Pampers no Facebook. Serão três bebês vencedores, que ganharão prêmios em fraldas e se  tornarão as estrelas do Facebook da marca.

Para participar, o consumidor precisa comprar os produtos Pampers participantes, guardar o cupon fiscal, tirar uma foto divertida do bebê brincando com a caixa Pampers, curtir a fan page da marca no Facebook e cadastrar a foto no aplicativo disponível na página de Pampers, junto com o código de barras. Os bebês devem ter idade entre 1 e 24 meses e poderão estar dentro, acima ou ao lado da caixa de Pampers.



Os vencedores serão anunciados no dia 14 de janeiro de 2013 na fan page de Pampers. Os prêmios em fraldas variam de acordo com a quantidade e   produto cadastrados pelos ganhadores no concurso. Os três bebês vencedores serão as estrelas da página de Pampers no Facebook.

Compre até 3 produtos participantes e envie uma foto divertida do seu bebê brincando com a caixa de Pampers Supersec,Total Confort ou Premium Care. 


Cadastre-se aqui:
até 03/01/2013 e comece a torcer!!!

Obs.: Não recebemos nenhuma quantia para que este post fosse publicado, não é um publieditorial.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...