9 de janeiro de 2012

Blogagem Coletiva: Mega Chá



Tivemos filhos, decidimos mergulhar de cabeça na maternidade. E para driblar a tal solidão que bate à porta das mães, criamos blogues e passamos a fazer parte das redes sociais.

Encontramos ali outras mães insones, com as mesmas angústias, que vibravam conosco a cada descoberta de nossos filhos, assim, à distância, via internet.

Com um pouco de coragem, os encontros presenciais aconteceram. E foram tão prazerosos que foram se multiplicando. Até que passamos a frequentar as casas - e as vidas - umas das outras.

Um atraso, um positivo, um susto, uma dúvida... E três grávidas se uniram para comemorar seus quatro bebês! Por que não um chá de bebê com essas amigas ditas virtuais, tão presentes em nosso dia a dia?


A verdade é que os bebês foram só uma desculpa para fazer uma super-reunião de twitmães. Tamanha amizade fez com que mães de outros Estados se deslocassem ao local da festa.

A ideia deu tão certo que empresas a quem confiamos os cuidados com nossos filhotes apoiaram o encontro, oferecendo presentes para as mamães, para os bebês e para as convidadas.

O Mega Chá de Bebê da @FabiColtri, da Milene @diiirce e da @thaisscavassa aconteceu sábado passado, dia 7, e contou com a organização das meninas do Loucura Materna.

Foi demais encontrar tantas amigas!!! Conhecer pessoalmente finalmente tantas amigas queridas. Tão diferente ter as pessoas ali, conversar ao vivo!! Uma delícia!! Reencontrar amigas que não via já tinha algum tempo,  botar o papo em dia. Ver todas aquelas crianças lindas, apertar todas. Comemorar a chegada de mais 4 bebês que já são muito amados.

Foi tudo perfeito. Decoração linda, com o tema de passarinhos (claro que tinha que ser passarinho né?!), todos eles coloridos e os outros itens de decoração em azul e rosa. Comidinhas providenciadas pelo Buffet Festa Alegre estavam uma delícia, sanduichinhos, crepes, docinhos...

Muitos sorteios de brindes bacanas demais pras convidadas... Piscina de bolinhas pras crianças se divertirem! Quer mais o quê?

Amigas, comida boa, bebida, comemorar a chegada desses bebês lindos, conversa animada, mimos pra todo mundo, diversão pra crianças... Tem como não ter sido perfeito esse chá?! Não né?

Pedro e Laura (bebês da Thais), Manuela (bebê da Fabi) e o bebê da Milene diiirce  agradecem de coração a presença das amigas, que deixaram as mamães tão felizes, e às empresas que mandaram mimos tão legais!





Pampers
www.pampers.com.br
@PampersBrasil
Zazou
@Zazou_Gestante
Renata Coelho Fotografia
www.renatacoelho.com.br
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002160613851
@renatacliques

Duds Bebê
www.dudsbb.com.br
@LojaDudsbb

Baby Boo
www.babyboo.com.br/
http://www.facebook.com/pages/Baby-Boo/123981827645716
@babybooemporium


Boo Bebe


Sensi
www.sensibrasil.com.br
http://www.facebook.com/pages/Sensi-Brasil/198392276867992
@sensibrasil


Carinho de pano
www.carinhodepano.com.br/
http://facebook.com/carinhodepano
@carinhodepano


Buffet Festa Alegre
http://www.festalegrebuffet.com.br/



Studio Butterfly
www.butterflymosaicos.com/  

Laranjeira Kids
 @LaranjeirasKids

Maná Maná


Dr. Oetker

Mitia Assef

Baby Go

Adriana Amorin
scrapkeka@gmail.com


E pra você que participou do evento pegue o selinho e cole no seu blog!!!
  

 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...