27 de janeiro de 2012

Teste de Produtos - Mordedores @MAMBrasil

Recebemos da MAM alguns mordedores para realizarmos testes e agora vamos falar destes produtos. Você verá constantemente postagens nossas sobre produtos de nossos patrocinadores, fique de olho pois também acontecerão muitos sorteios!

Mordedor Cooler 

Os primeiros dentinhos: uma nova aventura. Os designers da MAM criaram um mordedor genial que também refresca. Mastigar, refrescar e acalmar: o Cooler diverte e faz os bebês esquecerem rapidamente a dentição.
  • O Cooler diverte e faz os bebês esquecerem rapidamente a dentição.
  • As estruturas da superfície e os materiais diferentes facilitam a dentição.
  • A forma única da parte refrescante alcança também facilmente os dentes molares.
  • Indicado para bebês com mais de 4 meses de idade.
Cores disponíveis:




KEKA - Recebi o Cooler nas cores azul e verde (Lime Green and Barbados Blue). Adorei a embalagem e as cores são muito atrativas. Achei que o novo design possibilitou ao meu filho uma forma nova de brincar e ao mesmo tempo de aliviar as dores e desconfortos provocados pela dentição. Arthur ficou encantado com as cores, o formato do produto fez com que ele segurasse com muito mais firmeza e o levasse a boca com muito mais facilidade. O alcance deste mordedor é bem maior do que dos mordedores convencionais, achei esse ponto muito positivo sem contar que é feito com material livre de Bisfenol que é tóxico para os bebês. Ao colocar na geladeira ele ficou com a temperatura no ponto certo, Arthur adorou pois a parte debaixo onde ele segura o mordedor não ficou muito gelada o que facilitou o manuseio, normalmente ele jogava longe os outros mordedores pois não conseguia segurar por conta da temperatura.
Mais uma vez a MAM acertou no produto principalmente por se preocupar com as principais necessidades do bebê.

FABI COLTRI -  Primeiro quero começar com a embalagem, acho muito importante nos produtos para bebês a embalagem ser resistente e segura. A embalagem do produto é ótima, super segura (menos fácil de ser violada e estragada) e apresenta todas as descrições do mordedor de forma clara, com a data de fabricação, lote e validade bem visíveis. O mordedor atende a norma européia EN71, que garante segurança em todos os requisitos, inclusive do mordedor pegar fogo e de ter elementos tóxicos. -> Entre aqui e conheça mais da norma. Além de o produto ser livre de BPA é também livre de ftalatos e PVC. E lógico, certificado pelo INMETRO. O Design é lindo e a cor bem atrativa, recebi na cor rosa e AMAMOS!A Ana Clara logo colocou na boca, é leve e macio. Coloquei na geladeira e mesmo deixando bastante tempo ele ficou numa temperatura que não passou do limite, ficou geladinho no ponto certo! Eu super indico, acalmou a minha filha, divertiu e aliviou o encomodo do inicio da dentição.

  

Mordedor Bite & Brush 

Os primeiros dentinhos: uma nova aventura. Os designers da MAM criaram um mordedor que não só acalma, mas também limpa os primeiros dentes do bebê.
  • Ele limpa dos primeiros dentinhos durante a mastigação, completando assim os cuidados diários com os dentes.
  • Onde ainda não houver dentes, a massagem suave acalma a gengiva sensível.
  • As escovas macias são especialmente suaves para a gengiva e os primeiros dentinhos do bebê.
Cores disponíveis:
 





KEKA- Recebi o Bite & Brush na cor azul (Barbados Blue). Fiquei encantada com a “escovinha” que tem na ponta (parte branca) do mordedor. É feito de um amaterial super macio e Arthur em poucos segundos já descobriu que cabia na boquinha toda. Estou oferecendo o mordedor após as refeições, higienizo a gengiva com gaze úmida em água filtrada e em seguida dou o mordedor para auxiliar na limpeza. Achei este produto inovador e excelente! Ainda não testei com gel dental pois Arthur é muito pequeno, tem só 8 meses. De qualquer forma, ele adorou o mordedor tanto quanto gostou do Cooler. Ambos facilitam o manuseio e são super leves. Este foi um ponto que achei muito positivo nos dois mordedores pois alguns que temos aqui em casa são muito pesados, especialmente quando levados à geladeira. Adorei!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...